A petulancia desse player! ! 😱

em wpvp eu nunca curti usar nada, só saia no tapa mesmo kkkkk

3 Curtidas

Basicamente o que eu entendi é que wpvp é coisa de covarde que tem medo de enfrentar alguem preparado, e o war mode estraga isso pois daqui o cara pode estar preparado e em vez de voce ser o caçador de noobs tunpode acabar sendo a vítima de um jogador melhor que voce

Ahhhhhhhhhhhh noping!!! Me ajude a matar essa galera chata do wpvp!!!

Elden ringgggg!!! Last epoch Diablo 4 killer !!!

2 Curtidas

Isso me lembrou os tempos áureos de quando joguei private no WotLK.
A arruaça que criamos no servidor foi tanta que acabamos criando uma tendência de gank naquela época (isso naquele servidor private com população relativamente pequena). Isso aconteceu enquanto eu já estava jogando no oficial no Pandaria, e voltei no private temporariamente só pra divertimento. Era eu e mais 4 amigos de rogue nos portões de Stormwind. O objetivo era usar Ambush e Vanish (e Sprint dependendo da necessidade) em recém derrotados em duelo. Os portões viviam cheio de pessoas duelando, então sempre encontrávamos alvos. A latência de servidor private era por volta de 15-20ms. A cada kill era uma gargalhada geral no chat de voz kkkkk. A sequência de uso das skills era tão rápida que acredito que as vítimas mal conseguiam entender o que aconteceu. Acabou gerando um barulho, começamos a receber whisps nos xingando kkkk. Começaram a vir mais players no portão e outras pessoas começaram a ir lá fazer a mesma coisa que nós kkkkk. Pode ter sido troll, mas era divertidíssimo kkkkk.

2 Curtidas

epoca boa essa d+ kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Sim, isso resume bem o wpvp.

Você não ve nenhum player decente de pvp do jogo levando isso a sério. É merante uma diversão, o que até então é válido. Mas se você quer mesmo testar algo, só vai tirar a prova real em arena. É que nem você achar que uma classe é boa matando mob pelo mapa e pela facilidade dela em fazer conteúdo solo pelo jogo

E se você resolve briga pessoal em wpvp, aí voce precisa sair do jogo e frequentar ajuda psiquiátrica o mais rápido possível

O devaneio aí foi grande para distorcer o que eu falei, justamente não tem essa de estar despreparado em momento algum, o negócio é todo mundo ligado para matar e não ser morto, cada um com seus meios, jogador de wpvp gosta da sensação de estarem caçando ele também.

Esse vídeo aqui, mesmo sendo da guilda que era inimiga da minha e o alvo tendo sido um amigo meu, eu acho muito daora.
h ttps://www.youtube.com/watch?v=LdhQ5y67FK8

Ou esse do Valerie
h ttps://www.youtube.com/watch?v=FFvnDyuYW3g

E claro, o ouro:
h ttps://www.youtube.com/watch?v=vI1ql9fyQi0

1 Curtida