A perdão para Syvalnas despois do que ela fez em guilneas?

Estava vendo isso por exemplo da questão da praga em guilneas, e fiquei tipo assim sem entender ela praticamente transformou a cidade em uma camara de gás e matou e escravizou uma nação que se quer fazia parte do conflito entre ally e horda, o que vcs acham pq a conduta dela me lembra de um carinha em 1939 a 1945 qe fe muita coisa parecida o gás já me recorda.

2 Curtidas

A blizz considera que isso aqui foi o momento de ‘‘vingança’’ do Greymane

3 Curtidas

sinceramente não levo isso como vingança se considerarem isso literalmente estão loucos ou pior claro que cinematica foi incrivel, mas não anula que ela cometeu varios crimes de guerra e genocidio, principalmente contra os humanos, worgens e elfos.

2 Curtidas

Espero que eles não venham com esse papo de crime de guerra, igual fizeram com o Garrosh…

Não seria muito mais divertido se pegassem um personagem como o Turalyon e revidasse à altura?

3 Curtidas

Como alguém que começou a jogar de Worguem eu penso que essa parte apesar de ser boba ela tem um certo simbolismo, entenda nessa parte a Sylvannas tava tentando pegar todas as Val’kyr para conseguir fazer os renegados ficarem eternos ou seja seu povo ter um futuro
Então quando o Greymane quebra a lanterna ele fala que destruiu o futuro dos renegados como ela destruiu o futuro do filho dele, e tecnicamente para o Greymane o futuro de Guilneas estava nas mão do filho dele

6 Curtidas

Só Guilneas? kkkkkkk ela usou as valkyr pra dar ress nos outros sem permissão do chefe guerreiro, usou a peste mesmo a horda tento proibido, sequestrou e torturou quem contrariava ela (vide o DK que uniu forças com o cara da aliança na batalha por Andorhal, tentou sequestrar mais valquírias pra ter mais poder e mais ress, deu ress na galera da própria horda quando atacaram undercity, tacou fogo numa civilização inteira e a lista vai só aumentando, a mulher não presta desde sempre, só não vê quem não quer.

5 Curtidas

acho que hitler deve ter medo dessa dai, cruz credo.

2 Curtidas

O perdao chega para todos

2 Curtidas

Parece que virou Void Elf.

1 Curtida

Única coisa q gostei é poder ver a marca da Frostmourne nessa bagaçada

2 Curtidas

eu a perdoo.
Tya Syl, sou fã do seu cheiro, sou fã da sua boca :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Gilneas Will Rises again, meu camarada!

Não perdoo ela nem que ela estiver ajoelhada a meus pés :smiling_imp:

Pode até ser, mas enquanto Gilneas não voltar ao mapa, não considero isso Vingança!

Especialmente se for para a Silvana virar a “heroína” redimida da expansão.

Né… já fica sabendo disso antes da hora.

1 Curtida

Na real eu já tinha imaginado que ela não morreria como alguns queriam mata lá não foi bem uma surpresa. Até Eluna parece que protege mais à do ela que a sua própria sacerdotisa rs.

Olha, isso que estão fazendo com ela é sim a verdadeira tortura hahahha
Antes tivessem matado ela devez por todas nessa raid

1 Curtida

Enquanto danuser estiver no time de lore, a sylvanas vai ser protegida de qualquer culpa que recaia sobre ela. É capaz até que para que a nossa querida musa do iml escape de seus crimes fique em sombralândia sob a tutela
do uther, quando retornarmos a azeroth.

2 Curtidas

Como diria a lore de SL… Syl foi apenas um fantoche na mãos do verdadeiro vilão… O carcereiro… Então diante da lore eu acho que ela deve ser perdoada. (PS: Sou do time mate todos esses personagens que já foram maculados com esse time de lore)

seria o correto a se fazer, afinal a sylvanas nao é a única culpada

todos da horda adoraram queimar teldrassil , até xamãs ajudaram a espalhar o fogo

só saurfang deu piti

pq guerra é assim, não tem jeito, faz o danath trollbane ou o turalyon estripar renegados vivos, ou esfolar taurens nos sertões

todo mundo de bem e paz com o inimigo não existe, os povos de azeroth se odeiam e vão fazer uma chacina assim que tiverem a chance, claro, isso numa narrativa decente

1 Curtida

a ou não a?
20 caracterios