Boa noite a todos, acabou de sair no WoWhead uma nova cinemática entre Sylvanas e Anduin, onde é falado sobre a escolha de Sylvanas. E há também nessa cinematic uma “nova” arma que é muito familiar para nós, sem mais enrolação ai está ela:
Tradução do diálogo pra quem não manja de inglês:
Sylvanas: Sir Denathrius foi capturado, qual será nosso plano para resgatá-lo?
Jailer: Toda alma tem seu propósito, Denathrius cumpriu o seu.
Jailer: Devemos forjar nossa próxima arma.
Sylvanas: Ele ainda não está pronto.
Jailer: Então uma abordagem mais direta será necessária, não chegamos tão longe para você hesitar agora, você sabe o que deve ser feito.
Anduin: Ah… ai está ela de novo, sabe, essas suas lições intermináveis…
Sylvanas: Falharam em convencer você, independentemente disso, a conversa acabou. De uma maneira ou de outra, nós teremos você.
Sylvanas: Então eu lhe oferecei isso uma última vez, junte-se a nossa causa, ou será forçado a nos servir.
Anduin: Que tipo de escolha é essa? Porque me dar…
Anduin: É a escolha que você nunca teve… Apesar de todas as suas grandes maquinações, ainda há um resquício de mortalidade que lhe assombra. Como se a Rainha Banshee não tivesse tomado controle da General-Partulheira.
Sylvanas: Não…
Anduin: Agora eu entendo porque você me trouxe aqui, porque tentou tanto me persuadir, porque se você me fizer desistir da esperança… Então poderá fazer o mesmo.
Sylvanas: Entregue-se! Você está apenas tornando isso mais difícil para si mesmo.
Anduin: Não é mais difícil para mim… agora você… o que fará com todo esse poder, como irá usá-lo?
Sylvanas: Eu não cheguei tão longe para hesitar agora.
Anduin: Então porque hesita?
Anduin: Faça sua escolha, Sylvanas Correventos.