A Escolha de Sylvana's

Boa noite a todos, acabou de sair no WoWhead uma nova cinemática entre Sylvanas e Anduin, onde é falado sobre a escolha de Sylvanas. E há também nessa cinematic uma “nova” arma que é muito familiar para nós, sem mais enrolação ai está ela:

Tradução do diálogo pra quem não manja de inglês:

Sylvanas: Sir Denathrius foi capturado, qual será nosso plano para resgatá-lo?

Jailer: Toda alma tem seu propósito, Denathrius cumpriu o seu.

Jailer: Devemos forjar nossa próxima arma.

Sylvanas: Ele ainda não está pronto.

Jailer: Então uma abordagem mais direta será necessária, não chegamos tão longe para você hesitar agora, você sabe o que deve ser feito.

Anduin: Ah… ai está ela de novo, sabe, essas suas lições intermináveis…

Sylvanas: Falharam em convencer você, independentemente disso, a conversa acabou. De uma maneira ou de outra, nós teremos você.

Sylvanas: Então eu lhe oferecei isso uma última vez, junte-se a nossa causa, ou será forçado a nos servir.

Anduin: Que tipo de escolha é essa? Porque me dar…

Anduin: É a escolha que você nunca teve… Apesar de todas as suas grandes maquinações, ainda há um resquício de mortalidade que lhe assombra. Como se a Rainha Banshee não tivesse tomado controle da General-Partulheira.

Sylvanas: Não…

Anduin: Agora eu entendo porque você me trouxe aqui, porque tentou tanto me persuadir, porque se você me fizer desistir da esperança… Então poderá fazer o mesmo.

Sylvanas: Entregue-se! Você está apenas tornando isso mais difícil para si mesmo.

Anduin: Não é mais difícil para mim… agora você… o que fará com todo esse poder, como irá usá-lo?

Sylvanas: Eu não cheguei tão longe para hesitar agora.

Anduin: Então porque hesita?

Anduin: Faça sua escolha, Sylvanas Correventos.

16 Curtidas

única coisa boa dessa cinematic é a espada, o resto é bizarro…vão enfiar goela abaixo um arco de redenção da sylvannas e sair como se nada tivesse acontecido.

8 Curtidas

essa cinematic desse aparecer no jogo semana que vem quando resgatarmos amendoim na torre.

2 Curtidas

Traduzi o diálogo para quem não manja de inglês, aproveitem pessoal =D

15 Curtidas

É a Christie Golden quem esta cuidando da história do WoW?

2 Curtidas

AHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHUAHUhuahuAhuaHUAHUHAUhuAhuAuhAHU…

MEU DEUS, só de ver a feição da Sylvana já me deu um PUTA nojo, NOJO, vontade de da um tapa nessa cara podre de bosta dela, essa lore será TOP DEMAIS :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Esse lore tá tão bom que a cada nova peça que sai fica mais previsível, o Jailer reforjando a Shalamayne em uma nova arma é no mínimo pra transformar o Anduin em um novo Lich King, só que a serviço dele. Diferente do que foi Arthas e Bolvar.

Melhor é ver a Banshee que matou uma cidade inteira, matou seus soldados em Lordaeron e os reergueu, procurou aliança com os Zandalari só para matar mais gente na guerra para alimentar o Jailer e a ela, tentou fazer lavagem cerebral no Derek, e ainda tentou matar o Bwomsandi no livro Shadows Rising pra pegar as almas que ele tinha… Tá com cara de cão arrependido e pode ganhar redenção…

Esse time é incapaz de criar algo original, se apoia no que já existe e ainda faz uma cópia piorada e non-sense. Eu já tava com medo do que poderia acontecer com o Arthas, agora já to aceitando que vão cagar ele.

10 Curtidas

Parece que a genocidade vai ganhar direito a redenção, nice, só acho que se é pra dar a redenção pra quem faz caca então Garrosh e Arthas tem que ganhar também pois como ela “eles não fizeram nada de errado” :rofl:

5 Curtidas

ambos são do sexo masculino, não merecem redenção.

9 Curtidas

kkkkkk só me faltava essa :rofl:

2 Curtidas

O Danuser teve ter feito esse diálogo com um sorriso de orelha a orelha, ah a Waifu dele com cara de coitada indecisa…

2 Curtidas

capaz de ainda ambos serem “mortos” pela sylvanas

3 Curtidas

Eu gostava da Sylvannas por todo arco de personagem dela, pelo passado dela, o que ela sofreu sob controle do Arthas e tal mas depois de BFA e agora isso eu só quero que matem ela pra poupar ela dessa vergonha que nem o Saurfang, descaracterizaram demais ela.

5 Curtidas

Garrosh não fez nada de errado…Uma pessoa que anda pelo certo não precisa de redenção somente reconhecimento.

6 Curtidas

Quero ver o Plot Twist da redenção do Garrosh e ele voltando como Chefe Guerreiro e a galera tendo que engolir ele kkkkkk será épico se isso acontecer.

tem como levar a lore dessa exp a sério não, bicho

2 Curtidas

Vocês que estão pedindo Garrosh de volta deviam é tomar cuidado, porque do jeito que a coisa tá indo, é capaz de tirarem ele de Revedreth e colocarem para aparecer montado num cervo de Ardena usando a plate armor dos Night Fae e mandando: Protegeremos as almas e as florestas juntos!!

Se Sylvanas que é a queridinha tá tendo essa lore ai vergonhosa mas que os Devs acham que é bacana, imagine o Garrosh que é tão amado lá que teve até o seu palavrão censurado.

8 Curtidas

Ah sla, não tô curtindo muito esse papo de Sylvanas hesitante não… fez merda pra krl e agora fica com o rabinho entre as pernas, parece que o devs estão lendo o fórum porque já previmos isso tudo.

Mas eu curti muito a animação em si, teve um IMENSO avançando comparado as animações de bfa, desde saturação até expressões faciais. Isso tá de parabéns.

5 Curtidas

Eu to achando as texturas da Sylvannas muito estranhas, não parece que igual aos de BFA, eu to com a impressão que o modelo dela e as texturas estão meio zoniadas só não entendo o porquê disso.

A Sylvana me pareceu muito cansada na cinemática, Anduin percebeu isso. Acredito que ela sabe muito bem que o Carcereiro está só usando ela ao máximo que puder até que ela seja “descartada” como fez com Denathrius. Sylvana pode até se aliar a Anduin para deter o Carcereiro e evitar o fim dela sendo descartada, porém deverá viver fora da Aliança e Horda após isso pelas atrocidades que fez.