A blizz não mudou a mentalidade para o 9.2. Por quê?

Bom dia amigos!

Feliz ano novo pra nós, que seja um ano feliz para todos!

Uma coisa que tava vendo é que pelas notícias que vêm do 9.2 a blizzard não mudou muito sua mentalidade. Esse grind pra voô e o rolê dos dois lendários sendo liberados por reputação me deixou decepcionado demais. Ela tá metendo coisas artificiais pra compensar a falta de conteúdo. Daí vem a pergunta: ela não mudou porquê não teve tempo (já que isso está sendo pedido por boa parte da base de jogadores) ou porquê não vai mudar e a gente que estava se iludindo com uma mudança? O que acham?

Abraços

9 Curtidas

Eu não vejo problema com grind pra isso se fizer parte da campanha o que eu já vi que fará.
Unica coisa que me incomodou foi o item de conduite pra 278. Não vi sentido em meter uma repu lá sendo que vc precisa fazer algo mais elevado no jogo que é dg +20, pegar glad ou fechar a raid no mítico. Aí eles vão e poe farm de repu, foi meio que sem sentido.

4 Curtidas

Essa mentalidade que falo.

Quem quer fazer m+ tem que fazer m+.
Quem quer raid, raida.
Quem quer pvp, faz pvp.

Quem quer ficar de boas no rp, fica.

Daí tu amarra todo mundo em conteúdo que não gosta pra obrigar o cara a passar mais tempo no jogo, absurdo demais.

7 Curtidas

Mas qual é esse conteúdo que não gosta? Pq se esse grind pra voar será parte da campanha não vejo problema.
Por mim nem voo teria, podia deixar sem voo igual ilha perene e aquela zona de argus tb.
Mas a blizz pois o voo pq sabia que o choro seria absurdamente grande kkkkkkk

3 Curtidas

Com o tanto de demissões e tretas internas deve tar virado numa bagunça, calcule trabalhar num jogo tão grande dessa forma e ter de atingir prazos e tal.
Vai demorar um tempo para a Blizzard reestruturar tudo internamente como deve ser.
Então dificilmente vai sair algo massa, criativo de verdade dessa equipe fulera atual, dessa turma que veio da disneylandia trabalhar na blizzard.

3 Curtidas

Não da pra ter uma mudança tão radical assim no meio da expansão. Creio que na próxima podem mudar (ou não)

1 Curtida

As informações que nos temos dos bastidores é que toda blizzard está em confusão. Houve debandada em massa de funcionários senior, por isso todos os projetos atrasaram. Vai levar meses até se restruturar.

A Blizzard desistiu de Shadowalnds e está focando na próxima exp como fez em WOD, isso é eles vão lançar o 9.2 como estava planejando sem mudanças e focar no 10.0. O 9.2 ainda tem as ideias antigas, é um ARGUS, NARJATAR, KORTHIA 2.

6 Curtidas

Fonte = vozes da minha cabeça e usem meu cupom

5 Curtidas

é verdade pow, me baseei no site MMO galaxias exoberantes. Lá eles usam uma metodologia diferente ehueuheuheu

4 Curtidas

fonte dele é aguas de lindóia e o achismo.

4 Curtidas

Acho que a blizzard esta passando naquela fase onde é o fim de uma era e o começo de uma “nova” Blizzard… Isso esta passando para os jogos dela…

Enfim, espero que com novos funcionarios tenha novas ideias para o world of warcraft mesmo que isso demora um pouco.

3 Curtidas

e ela nunca vai mudar, estamos nessa desde o legion

eles não tem coragem de refazer a equipe toda, ou seja, vai continuar assim

e pra quem diz que legion foi uma otima exp, foi quando introduziram esse estilo de jogo, com poder extra a cada patch pra grindar, importancia apenas nas m+ e raid. morte do pvp, dentre outras

o que acontece é que foi piorando de la pra ca, hoje em dia, nem os mapas sao bem feitos

n tem nem como comparar oribos com suramar, boralus, ou zandalar. as zonas não serem conectadas, reforçando o minimo de esforço q eles querem ter

é como se fosse 1 lobby pedaço de terra flutuante e a tendencia é exatamente essa

entendam: wow só existe pra m+ e raid, e nem isso é ‘’ inovador’', pq eles n se arriscam a fazer mais modalidades, so ficam na mesma coisa apenas add afixo de patch, e as mesmas dungeons a expansao inteira.

o resto é totalmente descartavel, eles só enfiam um monte de recolor a cada conteudo do jogo pros casuais ‘‘terem algo pra jogar’’

pvp nem preciso dizer alguma coisa, não é mesmo?

quanto a mim, apenas continuarei jogando esporadicamente, e aqui vai um conselho meu pra vcs: não joguem o início da expansão

faz 3 expansões que seguiram esse padrão, todo o início vem quebrado e defasado, ai lança o patch seguinte - em sl demorou ainda mais, foi só no 9.1.5 - e vc consegue fazer tudo que vc fez no inicio, só que agora em uma semana ou menos…entao pra que se matar no inicio ? ou então joguem apenas o patch final que é de maior duraçao e voce nao precisa repetir a mesma dungeon por 2 anos pra ficar farmando gear continuinamente.

esse é meu conselho pra vcs, queridos companheiros do wow.

editado: por mim SL acabava no 9.1.5…não ia precisar farmar gear tudo denovo + o novo poder emprestado do patch…e consequentemente eu teria mais tempo pra brincar no joguinho

3 Curtidas

Então Egg sobre esse treco da reputação eu vejo isso como um modo de controlar quando o povo pega, pq vai ter gente que logo no primeiro dia vão pegar uma pedra 20 ou um Elite ((Eles mudaram isso recentemente)) só não vai dar a raid pq a gente já sabe, e com a reputação gente que eu chamo de hardcorenoob que provavel demorem para pegar o requisito mais complicado não fiquem tão para trás com no pior dos cenarios pegando esse item 2 semanas depois dos caras mais habilidosos

1 Curtida

Pessoal fala mal do Lordmons, mas muitos dos problemas que ele vem levantando faz anos acabaram se mostrando reais.

3 Curtidas

Ion Hazzikostas ainda não foi demitido, então não, a mentalidade não mudou

3 Curtidas

São problemas que os jogadores vem falando a anos. Ele não tem mérito de nada, até notícia ele pega dos outros…

Se esse próximo patch não tivesse grid nenhum e desse para fazer tudo em uma semana ele falaria “conteúdo do próximo patch não dura nem uma semana…” :slight_smile:

8 Curtidas

Pois é, eu e praticamente minha guild toda estavamos felizes com a noticia que não ia ter poder travado atrás de “World content” no 9.2.
Mas pra variar os incompetentes da blizzard estavam MENTINDO.

Lá vai os double legendaries travados atrás de uma rep nojenta, em um lugar que eu não faria a minima questão de ir, um mês inteiro fazendo quest idiota sem parar, todos os dias, só pra poder raidar e fazer m+.

Os conduits do meu boneco que tá praticamente 9/10 M são 226, e eu não ligo, eu me recuso a fazer o LIXO de korthia, no 9.2 vou ser forçado a fazer a carniça da arena nova.

3 Curtidas

O mais triste que isso é a true da true kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

ai 3 semanas dps vem o vídeo… wow sem conteúdo? indignado !

3 Curtidas

Tem que levar o sem noção pela Sylvannas também.

3 Curtidas