A biblioteca de Suramar - parte 2 ( A missão)

Prezados, boa tarde.
Alguns meses atrás criei um tópico na seção de “roleplaying” do fórum para compartilharmos nossos livros favoritos. Não queria reviver um tópico morto então criei um novo nesta parte mais movimentada do fórum.

• Titulo: Hyperion
  • Autor: Dan Simmons
  • Gêneros: Ficção cientifica
    È sobre a jornada de sete peregrinos ao mundo de Hyperion, que é assombrado por uma criatura com poderes que desafiam as leis da física e que aparentemente gosta muito de sangue humano.
    Cada um deles compartilha suas histórias à medida que se aproximam das tumbas temporais, revelando sua conexão com o mundo de Hyperion e aprofundando o universo criado pelo autor.
2 Curtidas

Aproveitando o tópico, eu fiz uma vez um programa usando vibe code para traduzir alguns livros de world of Warcraft que não tinha tradução. Usei o Gemini 2.5 flash e tentei criar um script que deixasse a tradução mais “humana” possível. Dentre esse acervo que montei, tem livros, hq, mangas etc do universo de world of Warcraft com tradução oficial. Montei tudo no telegram onde eu tenho outros projetos. Posso mandar o link se sentir interesse. Dito tudo isso. Sobre o tópico, eu gosto bastante da saga de the wicther. Li todos os livros e tenho tanta lembrança boas dessa saga.