A atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands já está disponível

A atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands já está disponível

Conecte-se agora para explorar a atualização de conteúdo 9.2.5 de Shadowlands!

Ver artigo completo

5 Curtidas

pq tem a foto do anduin e do falecido?

1 Curtida

esse é o patch que vai liberar o cross faction

1 Curtida

Com esse sistema de interfacção vai melhorar o dungeon finder? (desculpa mas eu n entendi bem o sistema)
Ele é só pra chamar alguem para pt? ou formar grupos no dungeon finder ?

1 Curtida

Esse é o patch do fim do atrito da aliança e da horda. Os dois agora andam de mãos dadas, amiguinhos forever. Aproveita Blizzard e remova completamente o PvP de mundo aberto pois não tem mais sentido algum, inventa um mapa próprio pra isso e quem quiser se matar que ande por lá. Negócio é matar bichinho, melhor ainda que agora vamos matar bichinho com nossos amiguinhos da ally.

3 Curtidas

Fã ou hater?

Fiquei confuso agora.

5 Curtidas

muito longe disso meu caro amigo, apenas vai melhorar o sistema de dungeon findere pug, quem quiser world pvp vai continuar fazendo, se existem pessoas que ainda fazem world pvp claro.

2 Curtidas

Então temos até o dia 31/05 para pegar o KSM, ou ainda dá pra correr atrás após esse dia, já que não tem a data do começo da próxima temporada ?

Vamos com calma agora, todo mundo tá achando que o 9.2.5 é a 4 temporada, mas não é, pode ficar calmo que o ksm dessa temporada vai demorar para sair

1 Curtida

Da pra correr atras ainda. KSM so sai quando vira a season e nem tem data ainda pra isso

1 Curtida

Oq vai acontecer fazer grupos para, raid normal heróico e mítico, masmorra M+ e M0, campo de batalha ranqueado e arena ranqueada vai ser cross faction, o resto é resto

1 Curtida

Muito obrigada, estava preocupada. :slight_smile:

2 Curtidas