Huahuahuahauhau, orcs mangá huahauhauhauhau
High tauren pra ontem!
Vc vai poder escolher a qtdade de item q vai comprar… não precisa mais comprar o stack fechado… e uma repaginação visual
Huahuahuahauhau, orcs mangá huahauhauhauhau
High tauren pra ontem!
Vc vai poder escolher a qtdade de item q vai comprar… não precisa mais comprar o stack fechado… e uma repaginação visual
Você está me dizendo que essa popularidade dos vulperas é por causa de furries?!
eu AMEI
20 de empolgação
Vc tb pode criar uma shopping list, favoritando itens que deseja comprar qdo tiver gold e tal…
A AH tava precisando urgente de atualização mesmo, tava uma vergonha
sim,cara,achei foda demais!
vai ter a volta da capa lendária?
Até que enfim uma raça aliada boa na Aliança, boleto já pago para saldo Bnet, agora torcer para ter promoção de troca de raça como aconteceu com zandalari/kultireno para ter um robozin guerreiro cabulozo.
A paz entre as facções veio na hora certa para a Horda, porque agora com tecnologia dos Forjados e Mechagnomos juntas, ninguem para a Aliança
Eu liberei todas as raças a liadas é só upei um zandalari até o 110 e um fero negro até o 82 e nunca mais joguei com eles. Sei muito bem como é isso, e tenho certeza que meu hunter de numero 14 vai ser um vulpera que vai chegar até o 60 até eu abandonar.
Vai voltar sim com o Wrathion, de novo… e onde o garrosh zuou em pandaria vai voltar ao q era antes, bem, a vegetação volta a crescer…
Eu acho que o problema é que já estamos fartos de upar. O conceito das novas raças é legal, ai você desbloqueia, faz as missões de desbloqueio, tem a introdução… Ai te jogam no leveling do cata, isso desanima
Eles poderiam começar no level 110, para jogar o conteúdo da expansão atual pelo menos
É (deve ser), pois a história é bem mee
boost lvl 110 serão usados sem dó xD
A Activision fará com Ny’alotha o mesmo que que fez com Argus, uma região potencialmente rica em um único patch? Essa equipe de desenvolvimento traz preocupações no futuro…
Que rápido Oo
7 raposinha
https:/ /giphy.com/gifs/12XMGIWtrHBl5e/html5
Raça aliada: Todas as raças que lançaram até agora é uma recolour das raças que já existem no jogo e pertence à alguma facção, todas, sem exceção, pq diabos eles lançariam uma raça aliada que não tem uma raça base no jogo? Aleatoriedade?
Tipo seu personagem é um viajante no tempo, voltando no passado varias vezes até chegar a sua data atual. lol
Ué, se for ver, o que vai encerar o 8.2.5, provavelmente, será o evento de aniversário, agora em Outubro/Novembro.
Mas isso acontece desde o clássico e o BC foi a expansão com o maior potencial de varias expansões em uma só.
Óbvio, a galerinha degenerada ta abanando o rabinho desde a primeira vez que viram essa raça.
E high elf é conteúdo de raça nova para vender xpac, não aliada.
Iríana, sua linda!
Voltou para ficar?
O vídeo do Lordmons de amanhã vai ser interessante, ele vai tá espumando pela boca!