8.3 divulgado! ( Spoiler )

Huahuahuahauhau, orcs mangá huahauhauhauhau

High tauren pra ontem!

Vc vai poder escolher a qtdade de item q vai comprar… não precisa mais comprar o stack fechado… e uma repaginação visual

3 Curtidas

Você está me dizendo que essa popularidade dos vulperas é por causa de furries?!

eu AMEI
20 de empolgação

3 Curtidas

Vc tb pode criar uma shopping list, favoritando itens que deseja comprar qdo tiver gold e tal…

A AH tava precisando urgente de atualização mesmo, tava uma vergonha

3 Curtidas

sim,cara,achei foda demais!
vai ter a volta da capa lendária?

3 Curtidas

Até que enfim uma raça aliada boa na Aliança, boleto já pago para saldo Bnet, agora torcer para ter promoção de troca de raça como aconteceu com zandalari/kultireno para ter um robozin guerreiro cabulozo.

A paz entre as facções veio na hora certa para a Horda, porque agora com tecnologia dos Forjados e Mechagnomos juntas, ninguem para a Aliança

Eu liberei todas as raças a liadas é só upei um zandalari até o 110 e um fero negro até o 82 e nunca mais joguei com eles. Sei muito bem como é isso, e tenho certeza que meu hunter de numero 14 vai ser um vulpera que vai chegar até o 60 até eu abandonar.

Vai voltar sim com o Wrathion, de novo… e onde o garrosh zuou em pandaria vai voltar ao q era antes, bem, a vegetação volta a crescer…

5 Curtidas

Eu acho que o problema é que já estamos fartos de upar. O conceito das novas raças é legal, ai você desbloqueia, faz as missões de desbloqueio, tem a introdução… Ai te jogam no leveling do cata, isso desanima

Eles poderiam começar no level 110, para jogar o conteúdo da expansão atual pelo menos

4 Curtidas

É (deve ser), pois a história é bem mee

boost lvl 110 serão usados sem dó xD

A Activision fará com Ny’alotha o mesmo que que fez com Argus, uma região potencialmente rica em um único patch? Essa equipe de desenvolvimento traz preocupações no futuro…

1 Curtida

Que rápido Oo

7 raposinha

https:/ /giphy.com/gifs/12XMGIWtrHBl5e/html5

Raça aliada: Todas as raças que lançaram até agora é uma recolour das raças que já existem no jogo e pertence à alguma facção, todas, sem exceção, pq diabos eles lançariam uma raça aliada que não tem uma raça base no jogo? Aleatoriedade?

Tipo seu personagem é um viajante no tempo, voltando no passado varias vezes até chegar a sua data atual. lol

Ué, se for ver, o que vai encerar o 8.2.5, provavelmente, será o evento de aniversário, agora em Outubro/Novembro.

1 Curtida

Mas isso acontece desde o clássico e o BC foi a expansão com o maior potencial de varias expansões em uma só.

1 Curtida

Óbvio, a galerinha degenerada ta abanando o rabinho desde a primeira vez que viram essa raça.

E high elf é conteúdo de raça nova para vender xpac, não aliada.

1 Curtida

Iríana, sua linda! :kiss: Voltou para ficar?

3 Curtidas

O vídeo do Lordmons de amanhã vai ser interessante, ele vai tá espumando pela boca!