682 minutos de fila

no mesmo segundo que saiu atualização já tentei entrar e peguei 11 horas de fila, e vocês?

3 Curtidas

6k no Sulfuras realm que nao tinha fila até ontem

to no sulfuras tambem, aguardando na fila fui inocente devia te posto pra entrar mais cedo 5k na minha frente haha…

mas o jogo atualizou, acho que quem estava logado mais cedo foi desconectado pra atualizar, né? eu não entrei mais cedo só por isso kkkkkkkkk

ta reclamando do que amigão kk, peguei fila de 16k de pessoas na minha frente

eu também po kkkkkkkkkkk mas agora só tem 13 mil, to há 1 hora e 38 minutos na fila já

não desconectou não, quem estava logado desde cedo continuou logado e sem fila

vei ta osso , será que não perceberam ou subestimaram como o WowLK foi pra muitos a melhor exp do jogo , será que não entendem que dar ticket de transferência de nada ajuda numa situação em que mesmo se formos pro Sulfuras , la vai estar cheio tbm ? não era mais fácil fechar os servidores com a menor população e dar a eles o ticket de transferência , e no lugar por dois hiper servidores pra suportar a carga de jogadores ? Faerlina e benedic ( ja que são os servidores escolhidos pra suportar 99% horda e ally respect ) e deixa Sulfuras pra aqueles que querem um pvp mais balanceado que ao meu ver é onde rola o pvp msm , está ficando ridículo pagar mensalidade pra ficar em uma fila gigantesca e estou falando por vários ai ou os 6k que esta na minha frente nesse exato momento e tantos outros que estão tentando entrar depois disso, deveriam ter visto isso antes que Wow Classic tem uma pegada que muitos preferem em vez de Retail.

2 Curtidas

Pra mim é duas coisas por parte da blizz, incopetencia ou descaso, NAO QUERO MUDAR DE REINO!!! mesmo assim fui mudar e diz que não posso por ter leilão ativo! PQP!!! 3hs de fila poha!

Ontem eu peguei 600 min de fila também. Hoje cedo eu consegui entrar e foi como um paraíso, nenhuma fila. Mas teve uma manutenção e o jogo voltou meio dia. No mesmo instante que eu fui logar, já tava com uma fila de 3.000 em 60 minutos. Sei lá kkkkkk

Tá foda. Depois a galera fica usando bot pra manter logado e toma ban pq a blizzard não fez nada pra melhorar a bosta do servidor. Não recomendo que usem bot, mas a alternativa vai ser essa pra uma boa parte da galera pra se manter logado.
Depois a blizzard nao vai poder dar ban nao viu.
Entrei tava uns 13k de gente na fila e to na exatamente 7k na posição. Deve ta uns 18k pra mais agora no fim de tarde no Bene.

1 Curtida

ontem eu entrei na fila exatamente 19:00, só fui conseguir entrar no servidor 2 da manhã, entrei agora pouco e tem 14819 pessoas na minha frente, é simplesmente impossível jogar isso, estamos pagando pra não conseguir entrar no servidor, é um descaso total da blizzard com a comunidade, eles sabiam que isso iria acontecer pq no pré patch já tinha filas gigantescas.

2 Curtidas

enfim, acabei de logar e boom, de novo, fila. posição número 12476 agora, mais ou menos 400 minutos pra logar. é mole

eu fui logar 17 horas e tinha que esperar 400 minutos também, simplesmente desisti e estou jogando o retail, cansei de ficar na fila.

Acho que a Blizzard em si, ta pouco se lixando para os players. De verdade, jogo isso há anos, e nunca vi tamanha insatisfação de geral e esse silêncio continuo de quem gerencia o jogo. As filas continuam, quero ver até quando o pessoal vai manter as contas ativas e pagando (caro) por algo que não usa.

1 Curtida

Fui jogar hoje, 13 horas.

Ainda que tenho o privilégio de trabalhar em casa heim !

13h já estava totalmente lotada a fila, eu peguei cerca de 8k na minha frente com promessa de 6h45 minutos de fila.

A Blizz nao entende que ela vai foder com o Hype disso ?

Duvido muito que sou só eu que to considerando NÃO jogar mais.

Eu peguei um mes de assinatura, e se eu não conseguir jogar, nem vou assinar novamente, afinal, o produto é jogar o jogo e não jogar a fila.

To muito decepcionado com a Blizz, nao me parece que ela faz o esforço correto para resolver o problema.

Uma pena!

1 Curtida

Exatamente, se eu não estivesse me divertindo com o retail eu já teria cancelado e ido jogar outros jogos, eu quero muito testar o lk pq desde que comecei a jogar sempre vi muitas pessoas elogiando essa expansão, mas não da pra aguentar filas de 10 horas todos os dias, é uma total falta de respeito com o consumidor, estamos literalmente pagando pra não jogar.