E o que aconteceria se toda vez que vc chegasse em casa e a barata da vizinha tivesse na sua cama?
1 O que te trouxe para os fóruns do WoW?
2 Tem saudade de alguma época do fórum?
3 O que achou do novo visual do Anduin?
- Você prefere o WoW paz e amor atual ou o dos tempos de guerra?
- Quem seria o melhor líder para a atual Ally?
- Se vc pudesse escolher entre viver no mundo real onde vc mora atualmente ou em Azeroth em algum local dos Reinos leste, com seus filhos em um caminho sem volta, qual mundo escolheria?
- Quais raças vc deletaria do WoW ?
Ainda sobre a barata da vizinha, você cogitaria em chamar alguém pra te ajudar com ela?
Uai sô, depende, se a barata da vizinha tivesse um anel de formatura ou sete saias de filó, eu deixaria ela lá. Mas se fosse mentira da barata eu pegava minha havaiana.
Nem lembro, acho que na época foi alguma dúvida. E bem antes de eu participar mais.
Tenho não, prefiro a época atual. Sei que está menos movimentado mas está bem menos tóxico.
Eu gostei, melhor do que antes. Mas acho que, falando da personalidade, ele deveria ter ficado mais casca dura.
Prefiro paz. Sei que num post acima eu disse q se fosse GM ia criar intrigas pra agitar aqui mas não, prefiro a paz.
Turalyon.
Aí entra a questão dos meus filhos. Eu seria feliz em Azeroth mas eles não, afinal não faz parte da vida deles. Eles estão bem aqui, então por eles eu permaneceria aqui.
Nenhuma, eu gosto de todas, por incrível que pareça.
Ah não, eu me entendo com ela
Um personagem de desenho e um de filme/série, pra representar cada uma das forças cósmicas do WoW.
Cau olha com um cara de safado, morde os lábios e olha por cima dos óculos de escuros…
“Vamos, vou mostrar onde será o seu quarto”… cau pega a mochila de Lauriell… eles sobem as escadas ao segundo andar.
No corredor, muito barulho nos quartos… “o seu quarto fica no final do corredor”…
Cau vai na frente e Lauriell o segue… só passar pelo quarto a, a porta abre derrepente e um gnomo só de cueca sai correndo … “está pegando fogo” Veiga o gnomo…
Responda em rp
1 - corre atrás do gnomo pelado.
2 - entra no quarto onde ele estava.
3- ignora e segue olhando o bumbum do cau.
Lauriell tenta se concentrar naquele humano lindo, maravilhoooooso na sua frente mas, cacilda, era um gnomo só de cueca. Seu TDAH falou mais alto e ela se viu correndo atrás do “porteiro de maquete em trajes mínimos”:
-Criatura, você está bem? O que aconteceu? Quem pegou fogo? Por que está só de cueca?
Adorando que Testamento enfiou um RP e está agindo como se fosse eu. Estou me sentindo um NPC observando meu bumbum grande
Por falar em bumbum:
-
a parte do seu corpo q vc mais gosta, e pq?
-
Uma loucura a dois que vc ainda quer realizar
-
Fórum Br de wow moleu, acabou, faliu, o que vc faria?
-
cite sua maior virtude
Ultimamente ando com a baixa estima tão baixa que num ando curtindo nada, preciso voltar a academia e perder uns quilinhos. Mas nesse ganho ando curtindo mto como meus estão kkkkk
Fugir com alguém de um hospício de mãos dadas kkkkkk
Ficaria até ser desativado e seria a ultima a apagar a luz
Isso sim é uma pergunta difícil. Ultimamente ando focando mais em meus defeitos e tentando trabalhar neles (pouco sucesso mas continuo tentando). Posso dizer que sempre fui muito boa em guardar segredos. Sempre achei que se alguém me confia algo não cabe a mim espalhar.
A Lauriell segura o gnomo… com olhos vermelhos chorando “ai esta quente… pegando fogo” Lauriell e cau sem entender nada.
“O que aconteceu!” Pergunta a Lauriell segurando o gnomo em seus bracos… “eu estava no bem bom com a minha cremosa, ela resolveu deixar as coisa mais quente e jogou um ralapinho no meio!” gritou o gnomo.
Cau vai ate a cozinha, pega um copo de leite… volta “onde que esta queimando”…
“Aqui no meio das pernas senhor cau” responde o gnomo.
A dor passa, o gnomo levanta… “Prazer, meu nome e suquito… obrigado por me ajudar” fala o gnomo.
“Suquito e um fiel cliente, ele e sua esposa sempre estao aqui” explica cau para Lauriell.
Nisso, suquito levanta e sai andando novamente para o seu quarto… “venham tenho algo para vcs aqui dentro, vcs precisam conhecer minha esposa”.
Cau por outro lado “Lauriell, precisamos levar a sua mala para o seu quarto”
Momento escolha com uma resposta em RP.
1 - Seguir suquito ate o quarto.
2 - Seguir Cau ate o seu quarto.
3 - Voltar para o primeiro andar da Inn.
Lauriell começa então a pensar em toda aquela confusão, e tudo o que ela queria fazer era ver o pé que usava havaianas do humano. Mas agora ela ponderava se toda aquela confusão era mais interessante. Então resolve descer para o primeiro andar da estalagem e tomar uma cerveja.
Enquanto ela tomava a cerveja chega Cau, Suquito e a esposa, que ela descobriu se chamar Fantita. Os três sentam na mesma mesa que ela e pedem cerveja.
-Te garanto que nem sempre tem essas confusões aqui - comenta Cau.
-De boa - responde a elfa. - Pelo menos eu vi que você tem um pé grandão
Lauriell toma algumas cervejas acompanhado. Ela não percebe né de primeiro momento porém quando ela vai encarar fantita ela descobre que é um urso com o dobro do tamanho do súdito sentado na mesa…
Ela se assusta “a sua esposa é um urso?” Com cara assustada.
Suquito olha para ela… “ela é um gnomo druida, está na fora a druida.”
“Sou muito tímida e gosto de ficar forma” comenta fantita.
“Eu esqui de falar, enquanto você descia para o bar, eu tomei q liberdade de levar a sua mala até o seu quarto” comenta cau… “também tomei a liberdade de trazer o seu biquíni, assim podemos ir ver a piscina”
Lauriell pega o biquíni mas ela não o reconhece “calma aí, esse não é meu biquíni” quando ela tenta medir em seu corpo é praticamente um fico de pesca com uma folha.
“Esse não é o seu biquíni?”
Lauriell ainda está na mesa do bar com o cau, suquito e fantita em forma de urso.
Responda com um rp.
1 - decide curtir o dia e vestir o biquíni mesmo assim e ir para a piscina.
2 -está gostando do momento e continuar no bar tomando cervejas com os amigos.
3 - começa a ficar bebada e com sono, decide subir para o seu quarto.
4- ficar curiosa e perguntar para o cau sobre o pé dele.
Lauriell então vai trocando olhares entre o biquíni e o pé do Cau. Uma dúvida cruel paira em sua mente quando Fantita começa a soluçar descontroladamente. A cada soluço ela trocava de forma. Suquito tenta ajudar a esposa mas acaba sendo esmagado quando ela assume a forma de urso.
-Chama o SAS (serviço azerothiano de saúde) - grita uma renegada.
-Chama o zoológico isso sim - grita um anão.
-Como assim um zoológico? - uma taurena nervosa grita enquanto coloca as mãos na cintura.
-Eita, é hoje que faturo - sussurra um goblin enquanto esfrega as mãos - quem aposta na taurena aí e quem aposta no anão? Vamos lá!!!
Uma confusão generalizada explode enquanto Lauriell e Cau ainda estavam sentados tomando uma cerveja.
-É, vamos pra piscina - diz Lauriell sem olhar para o humano- mas com uma pequena mudança: você vai com o biquíni e eu vou de camiseta, bermuda e havaianas.
Quando a elfa se vira para Cau vê que ele acabou cochilando mesmo com o barulho: - É, tem gente que num sabe beber - completa a elfa tentando carregar o moço até um sofá da estalagem.
Lauriel coloca o Cau no sofa… logo vem uma taurena e desenha um caule na bocheca dele que vai ate a boca… “Isso é por você me deixar esperando sozinha ontem na banheira” grita ela.
Lauriel sem entender nada é empurrada por uma goblin que vai ate o Cau e bate a carteira dele… pega todo o gold e sai sem falar nada. Cau fica durmindo no sofá.
Lauriell pensa com ela mesma, que loucura de lugar é esse… pessoal pelado correndo de um lado para o outro… todo o tipo de gente… enfim hora de relaxar na pisina.
Lauriel vai até o banheiro e troca de roupa, sem saida ela coloca o biniqui que o Cau deu a ela. Quando ela sai, nota que esta sendo olhada por todos ali na pisnica, ate aqueles que jã morreram e a pipa não sobe mais.
Lauriel toda envergonhada, coloca uma toalha. Aos poucos ela vai chegando na pisina…
Responda com um rp.
1 - tomar coragem e seguir ate a pisina e dar um mergulho.
2 - ficar com vergonha, ir ate a beira da pisina e sentar.
3 - Esquecer tudo e ver se o Cau já acordou.
4 - Voltar para o bar de biquini.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp a gaitada que eu dei
A elfa então resolve então se enrolar na toalha e voltar pro bar e beber mais um cadim pra criar coragem novamente e voltar pra piscina. Enquanto ia até o bar um worgen que berrava com um orc pega a toalha que ela usava e começou a correr atrás do orc torcendo e batendo a toalha nele.
Ela se vê de biquíni no meio do bar e da de ombros: - Que se dane, tá uma confusão generalizada ninguém vai prestar atenção em mim.
Se senta então no balcao e pede mais uma cerveja. O atendente, um kultireno, dá um olhar torto: - isso aqui é um estabelecimento de família.
-Jura? - Ela então revira os olhos, vai até o Cau bêbado dorminhoco, retira a camiseta dele e veste. Então se senta novamente: - E agora? Tem cerveja?
O kultireno então serve uma caneca cheia de cerveja, a elfa toma de um gole só, arrota e seca a boca com a mão. O atendente faz cara de nojo enquanto ela levanta e resolve ir pro quarto: -Vou é dormir porque ganho mais. 100or que dia.
Lauriel chega em seu quarto e vai tomar uma banho… Parede de madeira, da para ouvir o outro quarto…
Um Tauren gritando MMMMOOOOMmoomomoooo mooMOMOMOOmooo
Lauriel inocente pensa consigo mesma que é melhor deixar isso para lá… Lauriel ainda no banho escuta um barrulho em sua porta…
Sem terminar o banho, ela sai toda molhada, coloca a camisa do Cau e vai atender a porta.
Ela pergunta quem é… e uma voz familiar fala sou eu Cau…
Lauriel abre a porta e ve o seu amigo sem camisa… pelo corpo do Cau ao que parece ele foi trollado e esta cheio de desenho de caules pelo corpo, mas ele nao liga muito para isso.
Lauriel ve que o seu amigo ainda esta bebado… Cau pergunta se pode entrar. Lauriel abre a porta e deixa o seu amigo entrar.
Lauriel então vai ate o banheiro enquanto o Cau senta na cama… Lauriel volta com uma toalha molhada para tirar os desenhos de caules que fizeram nele.
Responda com um rp.
1 - Ser timida e dar a toalha para o Cau se limpar.
2 - Pedir para o Cau deitar e comecar a limpar a sua barriga.
3 - perguntar porque ele tem um pe grande.
4 - Abrir a porta para ver se tem alguem no corredor.
5 - Ir ate o quarto ao lado onde tinha um tauren e bater na porta.
Enquanto passava a toalha molhada em Cau pra tirar os desenhos de caules, o tauren do lado não parava de gritar. A elfa então, curiosa como sempre, entrega a toalha para o humano e vai até o quarto do lado. Ela então bate a porta e uma goblina atende
-Pois não? - responde a goblina impaciente
-Éeeee, eu vendo produtos Ivone - diz a elfa sabendo que seria expulsa dali.
Mas por incrível que pareça ela foi convidada pra entrar. E ela então vê um tauren gigantesco sentado em uma maca com a perna direita apoiada em um banquinho com o pé descalço.
-O que tá rolando aqui?
-Preciso de acetona, creme para amolecer cutículas e esfoliante para os pés… - responde a goblina sem prestar atenção na elfa; - Tá anotando querida? Como vcs diminuiram a qualidade do atendimento, olha só, vendendo só de camiseta
-É uma sessão de podologia - responde o tauren na maior calma.
A elfa então pede desculpas e sai triste do quarto. Quando volta para o seu Cau tentava tirar os desenhos de caules do corpo sem sucesso. Ela então o ajuda, e assim os dois ouvem batidas na porta.
Lauriell abre e um humano com roupas escuras bem costuradas, cabelos grisalhos e óculos entra, meio confuso: - Esse não é meu quarto. Me chamo Étel e vim passar uns dias nessa estalagem. Fiquei sabendo que tem muitas aventuras.
Lauriell e Cau abrem a boca e falam ao mesmo tempo: - Meu futuro marido