O Beta de World of Warcraft: Forever já está disponível

O Beta de World of Warcraft: Forever já está disponível

O Beta de World of Warcraft: Forever começa em 17 de setembro e ficará disponível até 21 de outubro. Indique seu interesse para ter a chance de participar dos testes ou garanta acesso ao Beta comprando pacotes qualificados de World of Warcraft: Forever. Depois, compartilhe sua opinião enquanto nos preparamos para o lançamento em 4 de novembro, às 19h (horário de Brasília).

Ver artigo completo

3 Curtidas

Me da uma Key pra eu testar, dona Blizzard :frowning:

Recebi o beta, mas nao posso baixar ainda…por que??

@Blizzard por favor. Comprei acesso antecipadode R$109 reais só pra poder jogar o Beta e até agora não recebi acesso ainda. Além disso, também cliquei em me inscrever para ter acesso ao Beta mas não consigo baixar o jogo ainda.

Mas a de 109 não dá acesso ao beta só a de 219 para cima…

2 Curtidas

1 Curtida

Uma pergunta galera, como saber se ganhou o beta??? Aqui apareceu o cliente do beta mas ta em cinza e não dá pra instalar como vocês e não não comprei a versão heroica de 280 contos não sou guerreiro como vocês, eu sou bruxo kkkkkkkkk.

1 Curtida

Se você tiver acesso ao beta, o download ficará liberado.
Caso tenha a chave para acesso, basta adicionar na battle.net,

2 Curtidas

Deve ser isso então, não tenho acesso ao download kkkkk.

Aparentemente você não tem ainda acesso.
Você comprou o Forever ou alguém entregou alguma chave de acesso?

2 Curtidas

Não comprei e nem recebi chave de ninguém, só me inscrevi no beta test mesmo.

1 Curtida

Ahh então é isso… provavelmente a primeira etapa foi para quem comprou ou teve acesso a chave.. na sequência devem ir liberando para quem se inscreveu :smiley:

2 Curtidas

Aaah entendi, maneiro, ficarei de olho aqui.

Também está rolando um sorteio no WoWHead que está dando vários pacotes do Forever que provê o acesso ao beta.
Dá uma olhada nesse artigo. Só logar e comentar no artigo com qual raça e classe você jogará no Forever até o dia 21/09:

O sorteio é dia 23/09!
Obs: É um prêmio por comentário e comentar repetidas vezes não aumenta suas chances.

1 Curtida

Vlw vou conferir aqui.

Apareceu aqui o BETA , vou fazer uma live de veterano raiz hj a noite pra galera anti-woke, jogando pvp de macho…sem embelish,sem tier set de pve, sem potzinhas & world buffs do pseudo pvp retail!!! HAHA

twitch.com/falkiortv