Com a chegada da atualização A Maldição de Ula’tek, os jogadores poderão vincular sua conta Battle.net ao Discord da guilda para conversar e se organizar onde quer que estejam.
Mas a Janja quer banir o discord do Brasil, Blizzard.
Como fica nossa situação?
Blizzard esta atrazada como sempre, o povo já faz isso sem Battle.net a tempos
Mas a Esbanja quer banir o Discord do Brasil, Nevasca….
Ué o discord já é linkado com a battle.net faz tempo. Não entendi.
Também não entendi, o voip integrado do jogo que ninguém usa, vai passar a conectar ao discord? Aí sim seria algo útil, pois o discord consome bastante memória ram e seria muito bom poder fecha-lo (quem tem pouca memoria no pc) e continuar usando o serviço pelo WoW.
Pelo que eu entendi , agora vai poder usar o chat de voz do discord ingame sem precisar entrar no discord
Não está funcionando, escolho o servidor e o canal, quando aperto o botão link (vincular) nada acontece. E antes que perguntem, sim sou o guild master, e também o dono do servidor de discord, inclusive criei um canal novo exclusivamente para isso…
Tentei com outro servidor e canal de discord tb e não cria o webhook, infelismente não posso fazer outra guild para testar (muito chato conseguir as assinaturas)
Só tenho uma dúvida, todo mundo sabe que ninguém usa o voice integrado do jogo pela battle net porque se a Blizzard pegar o que a galera fala enquanto joga e vocês sabem muito bem do que eu to falando, a blizzard baniria fácil essa galera, sendo o discord a dúvida é, se der B.O quem vai ter que lidar é a Blizzard ou o Discord?? Porque todo mundo sabe que o Discord modera os canais dele com o nariz.
Estranho, aqui na minha primeira tentativa eu não consegui.
Nada acontece após selecionar dentro do jogo o servidor de discord da qual sou dono, eu consigo selecionar o servidor de discord, e após selecionar o servidor de discord abre a opção de selecionar o canal, após selecionar o canal, aparece a opção LINK, porém ao clicar em LINK nada acontece…
Eu fiz o mesmo procedimento para uma segunda guilda que eu possuo, em outra facção e funcionou lá, após linkar o botão LINK vira UNLINK, e o teste digitando mensagem no canal do discord veio pro chat do wow, e digitando no chat da guilda no wow foi pro chat do discord selecionado perfeitamente.
Então não tem motivo, nem explicação, para funcionar na segunda tentantiva em outra guilda, em outro servidor de discord, e não funcionar na primeira guilda / servidor de discord que eu tentei, afinal eu sou dono dos 4, e utilizo as mesmas configurações em todos.
é Guys… entrou em vigor …. Transmissões e Compartilhamento de Telas suspensos por tempo indeterminado no Brasil
Nisso tenho que concordar com vc xD
os streamers de WOW que fizeram o L, cade vocês?
vão ficar todos calados mesmo?
A INCAPACIDADE DE PUNIR A MINORIA QUE FAZ MERDA (QUE TEM EM TODO LUGAR), FEZ CENSURAR O DISCORD. Lixos!
Mas dá pra usar o discord normalmente???
A parte de texto do chat vinculado aparece normalmente ingame e de quem vinculou de ingame no Discord