Assista a qualquer transmissão válida de World of Warcraft na Twitch.tv das 14h (horário de Brasília) do dia 11 de agosto até as 14h (horário de Brasília) do dia 8 de setembro para resgatar o conjunto de transmogrificação Indumentária: Induto Relvado de Feiticeiro.
Esses drops da Twichtv já foram bem melhores
Só porcaria. Cadê as mounts rara, toys e tabardo???
Nem irei logar na twitch para não correr o risco de receber esta capinha sem graça por acidente.
Nem me fale. Eu nem resgato mais.
Pra galera chorar depois que pegou a montaria há décadas atrás e agora os nutella ta pegando só por assistir live? Sem chance, a Blizzard não quer desagradar os veteranos não ai solta esses drops mixurucas.
Fala isso pra mount de TCG que deu pra pegar com drop da twitch kkkkkkkkkkkkkk.
Duas mounts. Lembro que tinha drop no Amazon prime, uns toys, uns mogs bem legais mas eu n jogava na época. Queria muito aquela nuvem que fica na cabeça e o chifre de fogo. Época em que a prime prestava.
Esse chifre de fogo é a joia do ragnaros? Eu comprei essa e a coroa de gelo tb. Depois colocaram no posto comercial todas kkkkkkkkk.
Mega ultra podre lixo.
Eu ADOREI quando ganhei essas montarias de graça e gostei ainda mais vendo os caras se rasgando de raiva pela Blizzard entregando elas a gente, quero mais heuheueheuheueh.
Deve ser essa mesma, vou pesquisar pra confirmar. É foda quando vai para o posto comercial kkkkk