Drop da Twitch já disponível! Garanta o conjunto de transmogrificação Indumentária: Induto Relvado…

Drop da Twitch já disponível! Garanta o conjunto de transmogrificação Indumentária: Induto Relvado de Feiticeiro

Assista a qualquer transmissão válida de World of Warcraft na Twitch.tv das 14h (horário de Brasília) do dia 11 de agosto até as 14h (horário de Brasília) do dia 8 de setembro para resgatar o conjunto de transmogrificação Indumentária: Induto Relvado de Feiticeiro.

Ver artigo completo

1 Curtida

Esses drops da Twichtv já foram bem melhores

1 Curtida

Só porcaria. Cadê as mounts rara, toys e tabardo???

2 Curtidas

Nem irei logar na twitch para não correr o risco de receber esta capinha sem graça por acidente.

2 Curtidas

Nem me fale. Eu nem resgato mais.

1 Curtida

Pra galera chorar depois que pegou a montaria há décadas atrás e agora os nutella ta pegando só por assistir live? Sem chance, a Blizzard não quer desagradar os veteranos não ai solta esses drops mixurucas.

Fala isso pra mount de TCG que deu pra pegar com drop da twitch kkkkkkkkkkkkkk.

1 Curtida

Duas mounts. Lembro que tinha drop no Amazon prime, uns toys, uns mogs bem legais mas eu n jogava na época. Queria muito aquela nuvem que fica na cabeça e o chifre de fogo. Época em que a prime prestava.

2 Curtidas

Esse chifre de fogo é a joia do ragnaros? Eu comprei essa e a coroa de gelo tb. Depois colocaram no posto comercial todas kkkkkkkkk.

1 Curtida

Mega ultra podre lixo.

Eu ADOREI quando ganhei essas montarias de graça e gostei ainda mais vendo os caras se rasgando de raiva pela Blizzard entregando elas a gente, quero mais heuheueheuheueh.

2 Curtidas

Deve ser essa mesma, vou pesquisar pra confirmar. É foda quando vai para o posto comercial kkkkk

2 Curtidas