O recurso Moraria em Midnight abre as portas para você expressar sua criatividade em Azeroth de formas diferentes, e agora há uma nova forma de capturar, compartilhar e descobrir inspirações no Pinterest com uma nova função dentro do jogo. O jogador pode conectar sua conta de World of Warcraft à sua pasta pessoal e compartilhar capturas de tela de dentro do jogo.
Mais um recurso que ficarei muito feliz em não utilizar.
Feito ![]()
20 caracteres
Curioso. Eu, como Undead Death Knight, passo meus dias ao lado do que está verdadeiramente morto. E olhando para essa ‘novidade’, posso dizer: finalmente encontrei algo mais pútrido do que eu.
Uma câmera. Para o Pinterest. Integrada ao jogo.
Enquanto isso, o core do jogo apodrece em silêncio. Bugs que voltam patch após patch, mecânicas desativadas, classes que parecem feitas por um estagiário de sexta-feira. Mas não, vamos celebrar a Horda de Pins . Porque nada diz ‘MMO de sucesso’ igual transformar Azeroth num álbum de figurinhas digital.
E o texto da publicação? ‘O recurso Moraria em Midnight abre…’. Até um ghoul sem cérebro saberia que isso é erro de principiante. Mas a Blizzard não usa IA pra revisar, né? Só pra cortar custo. O resultado? Conteúdo entregue com a mesma precisão de um Death Knight sem runas : inútil, quebrado, e vergonhoso de se olhar.
Mas fiquem tranquilos: daqui a pouco a loja vai vender Runas de Forja de Almas por dinheiro real. Enquanto isso, quem ainda tenta craftar, conquistar ou simplesmente jogar vai continuar sendo tratado como eu: morto por dentro, mas obrigado a seguir em pé assistindo o declínio.
Eu também não vou usar a câmera.
Mas vou continuar aqui, vendo o Lich King do descaso reinar absoluto.
Ah! Meu RareScanner gritou aqui! Mais um rare deu respawn, deixa eu aproveitar a horda de emocionados e tacar um dot enquanto eles se preocupam em garantir O MEU gear.
Estou aguardando ansiosamente o lançamento de uma loção à base de formol exclusiva para Undead Death Knight na lojinha $$, não quero chegar no meu bairro e ser mal recepcionado pelos meus vizinhos da Aliança. Peguem leve no preço, por favor.
Muito curioso! Talvez um novo recurso para novos jogadores de House!