Reúna-se em volta da lareira e prepare-se para o show: Interiores de Azeroth chegou com oito duplas para disputar um desafio de criação de Moradia em três etapas! Eles vão desenvolver a planta das casas, executar as ideias na construção e fazer um tour dos domicílios já decorados em uma transmissão ao vivo.
Tiraram o tal do Zero, ótimo. Agora precisa tirar esse Davy Jones também, que nunca fez nada pela comunidade do WoW, e colocar alguém que realmente se importa com o jogo e com os players BR !
E quem é o tal do Sonic?
Ps: Já descobri. Finalmente, colocaram um criador que joga WoW!
Agora quero ver quem vai ter coragem de reclamar kkkkkk
Eu fico imaginando como seria com duas pessoas que não jogam essa parte :
Na primeira etapa de Interiores de Azeroth, cada dupla vai personalizar um painel no Pinterest com a visão e estética que serve de inspiração ao seu estilo de design.
Seria baseado em ? Museu Guggenheim ?Eurotúnel ou Túnel sob o Canal da Mancha.? Coliseu? porque no wow não seria né?
![]()
pelo menos deram uma ajustada…
Teim qui coulocar o Lordmuns ele intendi de rause
Põe eu Blizzard, tenho formação na área de construção civil.
Sonic game house ?? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gamehouse? credo, era melhor ter colocado um saco de estrume
Caraca, Blizzard… A Tilt Entretenimento está há décadas fazendo conteúdo de WoW, o Lordmons também produz conteúdo do jogo há muitos anos e, por mais que critique bastante, continua criando conteúdo sobre WoW há décadas.
Mas aí vocês resolvem pegar o Davy Jones, que no canal do Flow já criticou várias vezes o modelo de MMORPG, fala mal de jogos de computador e praticamente só elogia conteúdos de PlayStation. Nada contra a Sony, mas os caras falam tão mal de MMO e de jogos de PC… e vocês vão escolher justamente essas pessoas para fazer propaganda?
Na maior parte do canal deles, só se fala de PlayStation e Sony, com uma base enorme de fanboys. E vocês realmente acham que, depois de tudo que eles já criticaram sobre MMOs e jogos de computador, esses caras vão trazer alguém para o WoW?
Parece aquela ideia sem nexo de achar que, se você entrar numa roda de satanistas, vai conseguir converter alguém para o cristianismo.
Tem tanta gente com público grande seja de outros jogos como Minecraft, CS, Fortnite etc. e vocês vão chamar justamente quem critica a nossa comunidade?
Pelo amor de Deus, estudem melhor com quem vocês querem fazer parceria antes de chamar. Vacilaram muito.
Eu, pessoalmente, jogo WoW há mais de 20 anos (já até perdi as contas), e ver que não fizeram parceria com pessoas como Tilt, Lordmons, Café em Suramar, Batatinha, entre outros que fazem conteúdo de WoW há anos, mas colocaram essa galera de escanteio para puxar saco de quem ofende a comunidade… sinceramente, que vergonha.
Eu de verdade faço das suas palavras as minhas parece a blizzard continua dando Ibope pra porcaria pqp, isso deve ser preguiça de pesquisar ou tem grana envolvida pq de verdade mano não é possível.
Davy Jones? Heim?
Blizzard está tentando “furar a bolha” colocando alguém que não tem absolutamente nada a ver com WoW, e que inclusive já chegou a “zoar” com quem joga WoW?
Fico MUITO feliz de terem tirado o zero e colocado o Sonic. Nada contra o Zero, mas colocar alguém que de fato joga WoW, entende e contribui com a comunidade faz muito mais sentido!
O que não falta é pessoas extremamente competentes na comunidade para isso. Sinto que no passado a Blizzard estava mais proxima dos criadores de conteúdo, hoje parece que nem sabe quem são. Tilt Entreteniento, NandaKrush, Café com Batatinha, Recanto da Vulpera, Gi Rawrii, Lordmons, são criadores que de cara eu me recordo que seriam excelentes para o assunto.
Se querem furar a bolha, poe logo alguém do privacy então.
Poxa, o Lord fala de housing há uns 10 anos e não foi o cara escolhido para estar lá. Eu acho genuinamente que ele deveria ser o escolhido, enfim.
O cara que ia furar a bolha chega uma hora depois? bolha dos atrasados só se for.
Meu Deus Blizzard… A Tilt Entretenimento ,Lordmuns ,vulpera , lanje e mais uns 1000 gerador de conteúdo de wow por aí e vocês escolhem quem , o Davy Jones pega ao cara que não joga wow , não faz conteúdo quem foi o responsável pelas escolhas o estagiário ?
Entre Davy Jones e lanje e seus bots, melhor o Davy que aí a vai ter gente de verdade e não vão estar bloqueados no chat por acompanhar outros geradores de conteúdo ![]()