Os jogadores podem coletar decorações de Moradia de várias maneiras em World of Warcraft. Uma delas é pela obtenção de conquistas. Os jogadores podem conseguir decorações obtendo conquistas de diversas atividades, e muitas delas já foram obtidas durante suas aventuras em Azeroth.
Vendo serviços de decorador, tenho experiência no mercado e formado em arquitetura. Pode me chamar pelo jogo mesmo Testamento servidor Zul-jin de segunda a sábado entre as 16pm e as 21pm. Preço a combinar.
Tudo bem que tem quem goste de viajar pelo mundo nos mapas, mas bem que poderiam ter concentrado tudo em um só vendedor nas cidades principais.
Poderia ser no Posto Comercial
Muito legal a gente poder decorar nossa casa, passarei bastante tempo nela, com certeza! Porém fico preocupado com a questão de sair pelo mundo para buscar mobília, tem que ver isso daí. Alguém sabe se poderemos ter acesso a ferramentas dentro dela? Algo voltado pra ferraria?
Abraços!
Alguns itens interssantes para começar a decorar
É bom capricharem nos eventos dentro das vizinhanças pois se não as casas nos vamos decorar em 1 dia e depois esquecelas pelo resto da expansão.
Poderiam adicionar nas casas ‘‘mesas’’ de profissão.
espero que tenha, na maioria dos mmos que tem casa pode ter mesa de profissao dentro da casa
Não li nada a respeito, tomara que sim, se o OSRS tem por que o WoW não pode ter? Inclusive o OSRS seria um bom exemplo de uma casa simples e funcional.
Quem tem conta de nivel alto la sabe oque eu to falando.
Que seja permitido chegar em casa e podermos ver alguns alts que temos nela (que escolhemos) e alguns pets também. Seria interessante.
Aproveitando, faz um escritório, com biblioteca. Na mesa, você poderia enviar os alts designados na casa para missões em cada canto de azeroth, podendo ter uns drops de itens ilevel nível das masmorras da atual expansão e também a itens do local, livros e manuscritos que vão contando a história da região. Com isso, montaríamos livros sobre toda a azeroth a qual colocaríamos nas estantes, para lermos quando quiséssemos saber mais sobre um povoado.
Também poderiam encontrar sítios arqueológicos, para então podermos fazer arqueologia no local, ou quem, sabe, masmorra de imersões.
Conforme você avança podes conseguir itens bacanas, como por exemplo, um xamã, encontrar um glifo que o faz assumir a formar de Loque nahak ou Skoll. Um caçador, ter um item que pode feras amigáveis (vcs tiraram a lasca lá :/). Paladino encontrar glifo que q faz com que sua aura seja da cor roxa no burst. Druida, poder assumir a forma de Acturis como tank. Bruxos que encontrariam mais formas para seus demons.
Esses alts também poderiam sair para explorar e coletar alguns itens de profissão. (Gente, vocês tem que entender que wow demanda muito tempo, e isso ajudaria muito).
Seria bem interessante, uma carroça saindo da casa, passando pela vizinhança, com os alts nela, uns acompanhando com alguma montaria para defesa da mesma na viagem, indo completar uma missão que encaminhamos.
Os mapas ja estão vazios, colocar mais conteudo instanciado é oque a gente nao precisa.
Resumindo seu texto voce quer colocar um sistema de Bots no jogo assim como Mu Online.
Acho que não vai ter nada disso ai… vai ser so uma casa para você decorar.
Se for uma casa em um server de guild vai ter eventos para decorar e missoes mas nada relacionado com alts ou qualquer coisa disso que você falou.
Sobre decoração, os items serão vendidos por npc, profissões ou conquistas.
A proposta do housing não e ser um garrison onde você envia npcs para fazer missoes ou coletar recursos.
Continuo achando esse negocio de vizinhança totalmente sem sentido.
Os itens ainda precisam de interações em. Por uma cama q não dá pra clicar pra deitar parece um objeto “vazio”.
Futuramente vai vir.
Na real é o que mais faz sentido, porque o pessoal ainda joga em guildas e com amigos. Daí ter um local juntando toda a galera pra fazer os rolês é top demais.
Acho que depois de elfo loiro e olhos azuis na ally, é a coisa mais pedida pela comunidade.
Acho que casamento no World of Warcraft também é algo bastante pedido no forum NA.