Prepare-se para enfrentar Xal’atath, a Emissária, e suas forças do Caos em World of Warcraft®: Midnight™, com lançamento mundial em 2 de março de 2026, às 20h (horário de Brasília). Jogadores que tenham adquirido qualquer edição da expansão Midnight podem obter acesso antecipado à Moradia a partir de 2 de dezembro de 2025.
Será que desse vez estará pronto? Brincadeiras a parte, estou hypado. Foda é ficar três meses no beta. Acho que vou upar meu mago no classic até lá…
Que venha a Meia-Nóia!
Não faz isso. Essa parada de fazer uma piada e mandar “brincadeiras a parte” é coisa do Lordmons, ele vive fazendo isso. Me irrita só de ler isso.
hahahahaahahahaha
Desculpa amigo, eu entendo. É muito passivo-agressivo.
Voltando ao tópico, eu vou acabar comprando por agora o Midnight e brincar de casinha por uma semana e depois abandonar até a expansão sair de fato!
Verdade, eu esqueci que tem o antecipado do housing.
Vai ter bastante coisa pra fazer até lá, tipo farmar decoração de expansões antigas e talz.
Já vou avisando que não está pronto, a Blizzard vai dar um tiro no pé. Brincadeiras à parte estamos todos ansiosos para esta expansão rsrsrsrsrs
não dou um dia depois do patch da casinha ser lançado que um certo gerador de conteudo vai fazer video falando que não está pronto
Ele avisou e a blizzard não o ouviu! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou comprar Midnight em 2 de março de 2026 às 19:50hs.
Nossa tão perto do inicio de ano…. cara de exp quebrada (está mais para um conteúdo adicional do que uma exp em si)
Na verdade a Saga World Soul já deve estar sendo desenvolvida quase por completo ou mais próximo disso. foi revelado tempos atrás numa entrevista do Chris Metzen que era pra ter sido uma única massiva expansão, que foi dividida em 3 partes.
Espero até lá poder ter um PC melhor…Minha lata velha não aguenta o WoW e o Whatsapp abertos ao mesmo tempo, nem nada mais rodando ao fundo.
Tem um gerador de contendo aí que não zerou baldur’s gate 3 pq é muito bom e viciante e fez meta pro Elden ring(mas mal jogou) que disse que as classes do wow estavam muito complexas e cheia de botões e complexas, mas que agora está reclamando que a nova spec do dh está muito simples e com poucos botões
Tudo aqui vira um assunto sobre o Lordmons, incrivel…
Fazer o que se ele é desse jeito e cultivou essa fama ![]()
Já ouviu falar de geforce now?
Voces são incentivados a trollar o cara por conta de um cidadão aqui nesse fórum ai a manada segue ele.
Nunca falei que ia parar rs
Pior que to contigo nessa. To zero empolgado com essa expansão. Não tenho pressa em comprar nem pra testar housing