Enfrente o frio e descubra um tesouro de maravilhas congeladas visitando o Posto Comercial de dezembro. Conclua uma rajada de atividades de inverno para ganhar a recompensa do mês, o Cristal Ressoante de Safira, e receba a montaria Escaravelho de Safira Adornado no seu estábulo.
Até que essas mount aí tão legalzinha.
Agora sim um posto comercial decente.
Eu até que gostei desse machado, espero que ele seja 2 hands. Vou fazer um transmog do gelo.
Finalmente!
Adorei a montaria, o transmog e o pet. Fofos.
minha bruxa vai parecer uma bruxa da paz com esse mog branco kkkkkkkkkkkkkkk
bacana, gostei da glaive
Que coisa mais incrível, fico feliz em presenciar coisa incríveis com meus amigos incríveis do fórum! Que ambiente incrível!
Uma coisa maluca é que sempre esqueço que tem um posto em Dornogal, uso o teleporte e vou para Vento Bravo comprar as coisas!
Não sei se porque me acostumei com Vento Bravo, mas as cidades das novas expansões me deixam confuso, eu sofria em Boralus!
Pelo menos no ultimo posto de 2025 vieram itens e montarias mais interessantes de adquirir
Gostei desta indumentaria do nobre ![]()
Sempre compro as montarias, e ignoro o resto kkkkkkk
Bem bonitos! Já vou reservar os itens caso não consiga comprar tudo.
Esse foi o primeiro post seu que eu realmente dei risada por ser engraçado, continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que gostei dessa indumentária do nobre , provavelmente a única coisa que comprarei
Machado ficou top… o resto tá bem normal
Este também é meu item favorito este mês, principalmente a parte do torso.
Se o machado de duas mão fosse um pouco mais simples, provavelmente também compraria. Pois a cor é muito bonita, mas não gosto do exceço de partes pontiagudas.