O Posto Comercial de dezembro está incrível!

O Posto Comercial de dezembro está incrível!

Enfrente o frio e descubra um tesouro de maravilhas congeladas visitando o Posto Comercial de dezembro. Conclua uma rajada de atividades de inverno para ganhar a recompensa do mês, o Cristal Ressoante de Safira, e receba a montaria Escaravelho de Safira Adornado no seu estábulo.

Ver artigo completo

7 Curtidas

Até que essas mount aí tão legalzinha.

4 Curtidas

Agora sim um posto comercial decente.

2 Curtidas

Eu até que gostei desse machado, espero que ele seja 2 hands. Vou fazer um transmog do gelo.

3 Curtidas

Finalmente!

Adorei a montaria, o transmog e o pet. Fofos.

minha bruxa vai parecer uma bruxa da paz com esse mog branco kkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

bacana, gostei da glaive

Que coisa mais incrível, fico feliz em presenciar coisa incríveis com meus amigos incríveis do fórum! Que ambiente incrível!

2 Curtidas

Uma coisa maluca é que sempre esqueço que tem um posto em Dornogal, uso o teleporte e vou para Vento Bravo comprar as coisas!

Não sei se porque me acostumei com Vento Bravo, mas as cidades das novas expansões me deixam confuso, eu sofria em Boralus!

2 Curtidas

Pelo menos no ultimo posto de 2025 vieram itens e montarias mais interessantes de adquirir

Gostei desta indumentaria do nobre :+1:

Sempre compro as montarias, e ignoro o resto kkkkkkk

Bem bonitos! Já vou reservar os itens caso não consiga comprar tudo.

graças a um pequeno incentivo…

6 Curtidas

Esse foi o primeiro post seu que eu realmente dei risada por ser engraçado, continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que gostei dessa indumentária do nobre , provavelmente a única coisa que comprarei

1 Curtida

Machado ficou top… o resto tá bem normal

2 Curtidas

Este também é meu item favorito este mês, principalmente a parte do torso.

Se o machado de duas mão fosse um pouco mais simples, provavelmente também compraria. Pois a cor é muito bonita, mas não gosto do exceço de partes pontiagudas.

1 Curtida