Prepare-se para atravessar o Portal Negro mais uma vez e entrar no reino marcado pela vileza de Terralém com WoW: Burning Crusade Classic Anniversary Edition, que será lançada no início do ano que vem e estará incluída na assinatura ou tempo de jogo.
Se lançar a 3 vez pode pedir música no fantastico?
Quase 400 reais pra um boost de personagem lv58? Aí fica difícil, Blizzard. Nos ajude a te ajudar
Faz o L irmão.
Taxad tá agindo.
Eu criei um personagem no reino de aniversário do classic, mas só recentemente cheguei no nível 60, se eu for para o servidor do Burning Crusade, as missões do classic ainda vão estar disponíveis para terminar? Queria fechar Reinos dos Leste e Kalimdor antes de ir para Terralém!
Tem que pesquisar se alguma missão do vanilla foi removida na quando chegou o TBC, mas creio que nao teve tanto impacto assim.
Quanto tempo levou amigo?
Comecei no começo do ano, mas eu não jogava todo dia e ficava uns dias sem jogar
Pensando em upar nessas férias, to com um mago 20. Foi com qual classe?
Upei com mago fogo, eu achei bom por causa da água e comida e dos portais, ajudaram bastante!
O meu to focando no gelo hahaha
Mas uma hora vai, tô nas missões em Cristarrubra…
Pra quem tem dúvida:
0 - 60 no Wow classico vai levar mais ou menos de 120 a 180 horas usando zygor e upando tranquilo sem rushar, para jogadores iniciantes pode levar ate 250 horas.
Lembrando que o Vanilla não tem um ‘‘endgame’’ o vanilla é mais sobre a aventura do que sobre o final do jogo.
10 dias só de horas upando??? Se eu jogar 6 horas por dia vai ser 40 dias? 3 Horas serão 80 dias? Até que faz sentido, eu soube que a classe mais roubada do classic é Xamã e ele é exclusivo da Horda então partiu lado vermelho da força!!!
Sim.
No clássico o up é o jogo.