A atualização de conteúdo O Rei Trovão chega com duas novas áreas: Ilha do Trovão e Ilha de Gigantes, além de um novo sistema de aprimoramento de equipamentos: a Forja do Trovão. Também conta com um novo capítulo lendário, dois novos chefes mundiais — Oondasta e Nalak — e o raide Trono do Trovão, com 12 confrontos.
[Atualizado em 12 de dezembro] A atualização de conteúdo Mists of Pandaria Classic: O Rei Trovão já…
Até que exp vai essa versão classic? Quando acabar vão disponibilizar servidores das exp pra quem quiser jogar? Curiosidade que tenho.
Vai até o WoD Classic com certeza! alias, todo esse “revamp” de classes sendo simplificadas pro Midnight, vem da analise e desenvolvimento do próximo classic, Os devs wokes devem ter ficado hypados vendo nos testes internos do WoD, o qto as classes eram mais simples e funcionais na jogabilidade e o PvP como consequencia menos quebrado e desproporcional.
Vai ficar difícil o Midnight manter o público após lançar WoD Classic.
Até o wod já imaginaria que vão fazer mesmo. Só seria interessante deixar servidores abertos dos que já foram lançados. Sei lá né, antes falavam que era problema muitos servers, mas temos vários hoje.
não vai ter WoD Classic, só vai até pandaria Classic que provavelmente virará o novo classic Era
WoD no timing do classic será perfeito, unica problema do WoD original foi o tempo enorme entre os patchs que cansou geral, (falta de conteudo). no mais foi uma das melhores expansoes em todos os sentidos.
raids boas, jogabilidade nota 10 em pve e pvp, gearing tambem.
classic dura um ano só e um pouquinho. vai ser perfeito o WoD Classic.
p.s.: WoD foi tao “ruim” q teve pelo menos umas 3x mais público que Shadowlands.
WoD perto de SL é boa, a unica coisa que salva de SL é as DGs ( que para mim são melhores que quase todos de DF e TWW) e Castelo , WoD as DGs para mim eram boas e as 3 raides excelentes e o PvP nem tem como comparar, melhor sistema PvP que peguei ^^ tanto que trouxeram ele remodelado para TWW
Espero que seja isso.
Classic era pra ter parado no LK, depois disso é outro jogo…
isso ai vazou mas provavel que seja isso mesmo, mas tambem começou uns rumores que quem não quiser continuar nesse Classic era poderá trazer o char para o retail com tudo que conquistou ( coisa que acho dificil)
![[Atualizado em 12 de dezembro] A atualização de conteúdo Mists of Pandaria Classic: O Rei Trovão já está disponível!](https://bnetcmsus-a.akamaihd.net/cms/blog_header/f3/F3PL0SOE1KI51765320720658.png)