Participe da Celebração do 21º Aniversário de World of Warcraft com atividades diversas e inúmeras formas de ganhar moeda para comprar um monte de itens. E, neste ano, você pode usar as vestes intrépidas da indumentária Vigia Leal.
Que transmog medonho.
Coragem anunciar isso como recompensa, parece algo que pego no chão.
era só falar que o evento desse ano era igual o ano passado, melhor q dar esse mog q ninguem nunca em momento algum usara
Cara sejamos francos, esse set ai ta mais feio que bater em mãe! pelo amor…
Sinceramente este Ano um abo—ta nada que presta trasmog feio da gta serena, igual posto comercial do mes, ta caindo qualidade preferia nemt er comemorado meus 21 anos de wow com um xmog nada deste, parece que foi dropado no chão de BFA
Será que algum dia a equipe de arte da Blizzard vai conseguir criar um transmog não somente pensando em humanos e em elfos, mas para as outras raças também? Vai ver no jogo deles se têm essas raças… vai saber.
Evento que mostra a vontade de blizzard. Nada de novo comparado ao ano passado, sem ser o traje que parece traje que recebemos no inicio do jogo.
Parabéns aos envolvidos.
A recompensa principal do aniversário está fraca demais mesmo.
Mas é importante lembrar que haverá várias outras recompensas que podem ser obtidas através das moedas do evento, incluindo aqueles sets Tier 2 do clássico remasterizados.
Falei com todos os NPCs e nenhum deles vende esses tiers.
Ué, já está rolando? Não tinha visto que começava hoje rs.
Estranho, no artigo está dizendo isso:
Traeya : comerciante de Armaduras Tipo 2 (Fichas da Celebração Bronze)
Se você já falou com ela e não aparece nada, pode ser que esses sets sejam do evento passado e você já tenha comprado todos, pois até onde me lembro eles sumiam quando você compra. Ou nem isso colocaram mesmo se eu estiver enganado…![]()
Faz sentido. Deve ser por isso.
Sobre as recompensas eu até entendo, ano passado eles fizeram muitas coisas novas, normal esse ano ser menos e trazer o que teve ano passado se for pensar que a equipe está “full focada na expansão nova”. Agora o que eu não entendo é fazer um transmog porco como esse dessa forma.
Enfim, prioridades.
O pior não foi quem criou esse mog, foi quem aprovou pra apresentar no evento de aniversário kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Concordo com você, eu acho uma sacanegem com a comunidade de jogadores de wow traser um lexxo destes para nos veteranos
Belo transmog de início de leveling de expansão, faltou só umas capinhas de chuva do posto comercial para ficar ainda melhor
![]()
Acho que seria mais decente vocês liberarem as Raids de DF e SL como conteúdo legado, dai a galera iria poder farmar Mog e Mount suave já que todo set minimamente legal desse jogo é de Raid ou PvP; os que vocês liberam são sempre algo sem graça. Quero ir poder farmar Armidrasill e o Sacrário dos Primogênitos logo.
Até onde sei vc pode, lol.
Já dá pra solar? Serião? Quero farmar a coruja de fogo para os meus druidas e pegar os Mogs de SL.
Solar não, mas da pra zergar com grupo e sempre tem grupo pra ir lá.