Ao longo do período do teste, convidaremos veteranos da comunidade, profissionais da imprensa, sites de fãs, amigos e familiares para testar a nova expansão e nos dar sugestões. Os jogadores que comprarem na pré-venda ou fizerem o upgrade para a Epic Edition de Midnight também ganharão acesso ao beta e três dias de acesso antecipado à expansão.
“Os jogadores que comprarem na pré-venda ou fizerem o upgrade para a Epic Edition de Midnight também ganharão acesso ao beta e três dias de acesso antecipado à expansão.”
Então, os 3 dias de acesso antecipado não será exclusividade da Epic Edition? Ou entendi errado?
O texto dá a entender isso, mas acho que será só Epic mesmo.
Eu comprei a EPIC Edition 4 vezes, e pretendo comprar 10 vezes para guardar em HDs quando o jogo acabar.
Por que removeram a possibilidade do Warrior Fury transmogrificar armas de 1 mão? Devolvam essa opção! A Blizzard parece que tem satisfação em errar! Não pode ver uma oportunidade de deixar o seu consumidor insatisfeito que ela vai lá e faz! Incrível!
Tem alguma versão acima da epic? gostaria de fazer minha casa uns 10 dias antes de todo mundo, vai que falta terreno.