Uma palavrinha sobre World of Warcraft em 2025

Uma palavrinha sobre World of Warcraft em 2025

Relembre o 2024 de World of Warcraft e confira o que nos aguarda em 2025 com a produtora executiva Holly Longdale.

Ver artigo completo

1 Curtida

Parece que eles vão melhorar o sistema de voz do jogo interessante, esse sistema de moradia eu estou muitoooo hypado

1 Curtida

Eu como main healer acho que deviam focar em melhorar como introduzir o jogador em healer. Acho que existe uma barreira muito grande para healer e tank no jogo e a superpopulação de dps mostra isso. Healer a interface do jogo é diferente, tem que configurar coisa que não vem configurada. Não tem conteudo solo de healer, vc é meio que obrigado a upar de dps (msm que seja na spec de healer)

1 Curtida

Toda vez é a mesma papagaiada, falam que ouviram o feedback e blá blá blá, mas será que ouvem mesmo? Loot que vc clica e não pega, mob agrado depois de morto, mob agrado por outra pessoa estar batendo perto de vc, abas de conversa onde vc arruma e depois desarruma sozinha, capital atolada de lag, falta de otimização para as placas de vídeo, falta de filtro para os addons pois é horrível de mexer

Eu podia ficar horas aqui falando, mas esse papinho ai pra mim não cola mais, pois mudar o nome de montaria de foguetão do amor para parte corações x-45 isso vcs fazem, tirar decote vcs fazem, agora, fazer o que vai melhorar o jogo? kd? estou esperando.

É uma pena que talvez isso nunca chegue ao olhos da autora do artigo, pois nós brs estamos cada vez mais ignorados pela blizzard, pois o serviço para nós brs decaiu muito, aliás se vcs vão oferecer um serviço porco, é melhor nem oferecer, deixa a comunidade traduzir os textos e pq não, dublar tb, garanto que tem muita gente querendo dublar o wow!!

1 Curtida

Prezada Blizzard Entertainment,

Quero expressar minha sincera gratidão pelas constantes inovações e conteúdos que vocês trazem para o nosso amado jogo. As últimas expansões, atualizações e eventos nos proporcionaram horas de diversão e desafios épicos.

No entanto, gostaria de aproveitar esta oportunidade para fazer um apelo. Entendo que a manutenção e o desenvolvimento de um jogo do porte de WoW exigem investimentos contínuos. Atualmente, alguns serviços pagos, como a mudança de nome, raça, facção e servidor, são importantes para muitos jogadores, mas podem ser um obstáculo financeiro para outros.

Sendo assim, gostaria de solicitar que considerem a possibilidade de tornar esses serviços gratuitos. Acredito que essa mudança não apenas beneficiaria a comunidade, mas também incentivaria mais jogadores a explorar diferentes aspectos do jogo, aumentando ainda mais a longevidade e o engajamento em World of Warcraft.

Além disso, gostaria de expressar nosso entusiasmo com a crescente popularidade do Xbox Game Pass. Acreditamos que a inclusão de World of Warcraft nesse serviço seria uma excelente forma de atrair novos jogadores e expandir ainda mais a base de fãs do jogo.

Agradeço a atenção e o trabalho árduo de toda a equipe da Blizzard. Espero continuar desfrutando de suas criações por muitos anos!

Atenciosamente,
Luiz Cândido