Já disponível! Bote o pé na estrada com a Montaria Caravaneiro de Serra Gris

Já disponível! Bote o pé na estrada com a Montaria Caravaneiro de Serra Gris

Com um sorriso no rosto, leve um irmão urso para qualquer batalha com a montaria Caravaneiro de Serra Gris*, já disponível na Loja Battle.net e na loja do jogo. Esta montaria terrestre de urso tem recurso para toda hora: ela permite que você conserte e transmogrifique em qualquer lugar, ajudando a manter sua armadura tinindo e o visual nos trinques durante a jornada. O que mais se poderia pedir?

Ver artigo completo

2 Curtidas

Excelente Blizzard parabéns, mas agora lança uma montaria com Action House que eu pago R$ 100,00

3 Curtidas

Ou melhor, lança a montaria com Action House como recompensa de um ano de assinatura, pois todo mundo irá comprar :heart_eyes: :heart_eyes:

5 Curtidas

Ia ser a montaria mais vendida mesmo se algo assim acontecesse.

1 Curtida

Vou criar uma gnomida e fazer cosplay de Masha e o Urso

1 Curtida

Pelo preço, espero que este urso tenha dois turbos nas costas e consiga voar.

2 Curtidas

Se viesse com um barbeiro e um transmogrificador, voasse e uma AH eu até pensaria no caso do Zé Colmeia ai

3 Curtidas

Dá vontade de comprar só pela referência a Irmão Urso, eu amo tanto esse filme, mas já tenho o iaque, tô feliz com ele.

1 Curtida

Método de pagamento PayU descreve falha ao atentar comprar qualquer produto da loja. Parabéns Blizzard. O suporte está inútil. Vocês nem se preocupam em de fato tentar ajudar, simplesmente enviam mensagens de bot.
E parabéns pela incompetência em não realizar compras direto com a empresa… Fica transferindo ao PayU que é horrível.

Meu cartão de crédito, ok.
Perguntei ao banco se estão bloqueando a compra: Não. “Pedimos que entre em contato com a empresa em questão, Blizzard, pois, o pedido de sua compra feita por lá não chegou ao banco.”
Aí eu venho falar com a Blizzard e sou respondido com respostinhas de comunidade e com “faça isso”, “fala aquilo”. Como se eu já não tivesse tentado.

Meu último mês de WoW. :wink:

Bota o toy de transmog no posto comercial e depois lança essa mount. Santa burrice.