Em The War Within™, os jogadores poderão explorar os céus no dorso de várias montarias voadoras com as novas mecânicas de voo da Pilotagem Aérea.
Legal me tirou uma duvida, queria mesmo saber se teria o modo de voo clássico já que as vezes ele e útil para achar algo no mapa ou só ficar em cima dos inimigos para ficar LDT!! as formas de voo dos druidas tb poderia ter o modo novo de voo
O Voo clássico com a velocidade de dragonaria seria um sonho!
Não me importo que o voo estavel seja mais lento, pois apenas de não precisar perder tempo, matando mobs aleatorios, para chegar ao lugar aonde quero, para fazer o conteudo que me interessa, já é o suficiente.
igualmente, hoje em dia só uso ele se tiver em área cheia de MOBS e sei lá, preciso ir no banheiro ou algo do tipo, em vez de correr basta ficar “flutuando” por cima.
Podiam continuar com o sistema de customizações dos Dracos que pra mim foi bem massa…
“Pilotagem Aérea” Feio D+, Podia ser algo tipo Cavalga Céu.
O povo que faz a localização podia jogar um pouco, para se familiarizar. Mas bora para os céus de Azeroth, a nomenclatura do treco é o de menos. Vai ser show TWW
Eu quero isso muito com as montarias raciais.
Que fofinho teu mog mano
Porque a Blizz não aprende com o erro de impor sistemas arbitrariamente? Se ja existe dois sistemas de voo, porque nao deixar ambos disponiveis desde o inicio pra escolher? Pra que liberar voo livre somente depois de lvl max?
Tem algum beneficio que nao seja irritar os jogadores que nao gostam de usar sistema de dragonaria?
Sei que é um saco, mas sempre foi assim. Assim como o RNG que odeio e eles não vão remover, nunca.
Tradicionalmente a Blizzard nunca liberou de mãos beijadas o voo em qualquer expansão, mas foi aumentando a dificuldade com o passar das expansões.
Acontece que os desenvolvedores do jogo querem que você veja e interaja com todo conteúdo que está no chão e que levaram anos planejando e desenvolvendo. Deixar o voo padrão aberto desde o início significaria que os jogadores “pulariam” todos esses desafios propostos desde o início no game desing. A pilotagem aérea seria um meio termo pra isso, um voo limitado e com necessidade de ser controlado. Em algumas áreas no mapa de Dragonflight ainda há barreiras mais fortes, como aquelas áreas controladas pelos Djaradins.
Seja paciente que é possível que liberam já no primeiro patch.
Não, é pura mania de não dar liberdade agora e no futuro mudar isso, provavelmente depois de uns patchs vão liberar os dois depois de ouvir muita reclamação, é tipo uma punição por jogar no inicio da expansão, tu vai jogar do jeito que o desenvolvedor quer e não do jeito que ele sabe que vc gostaria de jogar.
Agradeço! Alguns amigos dizem que eu sempre bato mais, quando uso este mog… /lol
Eu acredito kkkkk tenho um mog do azar