Suba aos céus com a Pilotagem Aérea

Suba aos céus com a Pilotagem Aérea

Em The War Within™, os jogadores poderão explorar os céus no dorso de várias montarias voadoras com as novas mecânicas de voo da Pilotagem Aérea.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Legal me tirou uma duvida, queria mesmo saber se teria o modo de voo clássico já que as vezes ele e útil para achar algo no mapa ou só ficar em cima dos inimigos para ficar LDT!! as formas de voo dos druidas tb poderia ter o modo novo de voo

5 Curtidas

O Voo clássico com a velocidade de dragonaria seria um sonho!

4 Curtidas

Não me importo que o voo estavel seja mais lento, pois apenas de não precisar perder tempo, matando mobs aleatorios, para chegar ao lugar aonde quero, para fazer o conteudo que me interessa, já é o suficiente.

2 Curtidas

igualmente, hoje em dia só uso ele se tiver em área cheia de MOBS e sei lá, preciso ir no banheiro ou algo do tipo, em vez de correr basta ficar “flutuando” por cima.

Podiam continuar com o sistema de customizações dos Dracos que pra mim foi bem massa…

1 Curtida

“Pilotagem Aérea” Feio D+, Podia ser algo tipo Cavalga Céu.

O povo que faz a localização podia jogar um pouco, para se familiarizar. Mas bora para os céus de Azeroth, a nomenclatura do treco é o de menos. Vai ser show TWW

1 Curtida

Eu quero isso muito com as montarias raciais.

2 Curtidas

Que fofinho teu mog mano

2 Curtidas

Porque a Blizz não aprende com o erro de impor sistemas arbitrariamente? Se ja existe dois sistemas de voo, porque nao deixar ambos disponiveis desde o inicio pra escolher? Pra que liberar voo livre somente depois de lvl max?

Tem algum beneficio que nao seja irritar os jogadores que nao gostam de usar sistema de dragonaria?

3 Curtidas

Sei que é um saco, mas sempre foi assim. Assim como o RNG que odeio e eles não vão remover, nunca.
Tradicionalmente a Blizzard nunca liberou de mãos beijadas o voo em qualquer expansão, mas foi aumentando a dificuldade com o passar das expansões.
Acontece que os desenvolvedores do jogo querem que você veja e interaja com todo conteúdo que está no chão e que levaram anos planejando e desenvolvendo. Deixar o voo padrão aberto desde o início significaria que os jogadores “pulariam” todos esses desafios propostos desde o início no game desing. A pilotagem aérea seria um meio termo pra isso, um voo limitado e com necessidade de ser controlado. Em algumas áreas no mapa de Dragonflight ainda há barreiras mais fortes, como aquelas áreas controladas pelos Djaradins.
Seja paciente que é possível que liberam já no primeiro patch.

Não, é pura mania de não dar liberdade agora e no futuro mudar isso, provavelmente depois de uns patchs vão liberar os dois depois de ouvir muita reclamação, é tipo uma punição por jogar no inicio da expansão, tu vai jogar do jeito que o desenvolvedor quer e não do jeito que ele sabe que vc gostaria de jogar.

Agradeço! Alguns amigos dizem que eu sempre bato mais, quando uso este mog… /lol

Eu acredito kkkkk tenho um mog do azar