O WoW Companion App será descontinuado

O WoW Companion App será descontinuado

Com o lançamento da atualização de conteúdo pré-expansão de The War Within™, não vamos mais oferecer suporte ao WoW Companion App.

Ver artigo completo

É assim que começa… primeiro o app, depois é o world of warcraft que morre.

1 Curtida

vídeo do little john vai bombar kkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Esse app nao tinha morrido o ano passado? Estou com uma sensação de dejavu

1 Curtida

Não exatamente, mas estava respirando por aparelhos rs.

BOMBA!!! Blizzard desiste!!! Primeiro hots, agora o app de companions, qual será o próximo ? WOW retail!!!essa porcaria de jogo!!

Eu AMO o app de companions, todo dia estou nele e a blizzard faz isso ?? Que empresa que gosta do seu público faz isso ? Falta de respeito total!!! A square JAMAIS faria algo do tipo!!! Ahhhhhhh blizzard, eu te odeio!!!

Eu estou muito preocupado!!! Esse é o inicio do fim!!! E o fim!!!

Ahhhhhhh noping Ladrao roubou meu coração!!!

#metaeldenring
#savecompanionsapp
#ff14perfeirolindo

2 Curtidas

ultima vez q usei isso foi no legion kkkkkkkkkkkk

Eu usava quando tinha AH junto do app, depois nunca mais quis usar. Achava incrível negociar durante o serviço minhas muambas.

Oque como assim será descontinuado, como vou poder movimentar meus itens e chegar minha AH sem esse app, porque blizz isso é um absurdo. Assim não pode blizzard, assim não dá!

esse app se fosse mais leve seria perfeito, uma pena ter sido descontinuado.

Mas ele tem AH… Você pode, inclusive, fazer tudo que tinha antes e mais algumas outras coisas.

1 Curtida

Tenso que o app era bom, eu vendia meus itens na AH quando não tava no pc, conversa com os amigos da guilda o problema era que ele era muito pesado, nunca entendi o motivo.

1 Curtida