Coração Sombrio e WoW Remix: Mists of Pandaria vêm aí

Coração Sombrio e WoW Remix: Mists of Pandaria vêm aí

Anote na agenda: 7 de maio é o dia do lançamento da próxima atualização de conteúdo de Dragonflight, Coração Sombrio, e 16 de maio, às 14h (horário de Brasília), começa o evento World of Warcraft Remix: Mists of Pandaria em todo o mundo!

Ver artigo completo

3 Curtidas

Bem antes do que eu imaginava

3 Curtidas

Também. Tinha que ser nas férias da escola hahaha.

1 Curtida

Nossa, sério? Conteudo antigo repetido, hmmmmm, era td q eu queria.

BOMBA
Blizzard vai lançar o remix de pandaria SEM ESTA PRONTA. EU REPITO, NAO ESTA PRONTAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEUS AMIGOS NOPIIIING FINAL FANSTASY REALIZA MINHA FANTASIAAAAA

5 Curtidas

Eu ri disso mais do que eu queria

3 Curtidas

Calma pessoal e certeza que dessa vez 90,9% da expansão de pandaria esta pronta já.

1 Curtida

“Personagens draeneis e trolls também podem embarcar em novas séries de missões para reivindicar suas novas armaduras tradicionais, humanos kultirenos podem escolher entre seis novas cores de cabelo, personagens de nível máximo ganharão acesso a todo o conteúdo de Dragonflight, independentemente do Renome, e muito mais.”

Isso só prova o quanto o sistema de Renome da expansão é um mero time gate para manter os jogadores por semanas jogando, sem oferecer conteúdo realmente novo. É basicamente admitir o quanto o sistema é uma porcaria e ainda trazer agora, no último patch da expansão, como se fosse algo grandioso e novidade incrível da empresa o “independente do renome” :smiling_face_with_tear:

2 Curtidas

Será se a dublagem tá pronta?

Sim com certeza a dublagem original esta 100% ok, acredito que nenhum pandaren ou hozen ficara sem dublagem

1 Curtida

Esperando até hoje hozen ser raça aliada.

4 Curtidas

Mais 72 horas, patriota.

3 Curtidas

Enquanto isso… a live “Recebendo o alpha ao vivo” esta ativa…

1 Curtida