Beta de Cataclysm Classic já disponível!

Beta de Cataclysm Classic já disponível!

Acenda a antiga chama mais cedo: inscreva-se no Beta do Cataclysm Classic antes que ele chegue aos servidores em 2024.

Ver artigo completo

1 Curtida

Cataclysm e O MELHOR sistema de Guildas da historia de World of Warcraft TAMBEM! <3

Espero que não modifiquem quando lançarem o Classic!

melhor sistema pra gm enriquecer fácil…KKKK .lembro do escandalo de corrupção com guilds do nemesis na época e venda de gold pra sites… e como a “tchurma” do “staff” na epoca tentou ocultar.

mas vai ser otimo jogar cataclysm de novo e melhor ainda mop depois.

eu dishypei, vou ficar no retial por hora…

eu to hypado ainda e esperando receber acesso ao beta pra arrumar minhas coisas, tipo macros e preparar pro lançamento.
vem ai PvP bom e pra homem, sem botaozinho de desligar warmode.

O meu permanece ligado, essa brincadeira do x1 e de gurubashi me fez voltar a curtir pvp. Pelo que vi tera outra season antes ada expansão nova, vou ver se pego ate um rating.

Depende da Guilda, a HEROES JAMAIS fez nada disso e sempre manteve sua ética e honra por 5 anos até ser desativada por um sistema de guildas quebrado desde então.

Agora se você entra em qualquer guilda sem buscar conhecer quem lidera e como administra eu lamento, mas vai passar por isso de novo.

Essa guilda que você tá falando foi a “Infinity” o Líder desapareceu no mapa, uma vergonha até hoje, mas uma lição pra todos que pensam que Guilda tanto faz.

Já criei a LORE HEROES lá no server PAGLE pela Ally, e assim como fizemos por 5 anos será pelos próximos no Cataclysm Classic, Honra antes de tudo, deixarei claro o uso de cada bronze prata e ouro pois transparência sempre foi nosso forte.

Aos que se arriscarem em guildas desconhecidas eu lamento.

" Vendo guilda no Cataclysm. PM com ofertas $$$ "