Avance pelas alturas ao lado de Ash’adar, o Arauto da Aurora

Avance pelas alturas ao lado de Ash’adar, o Arauto da Aurora

Adquira o multicolorido Ash’adar, o Arauto da Aurora, disponível na loja do jogo por tempo limitado.

Ver artigo completo

1 Curtida

Super bonita essa mount, acho que ela merecia ser personalizável assim como as de draconaria.

Ficaria perfeito se tivesse:

  1. a opção de uma sela sem as glaives atrás.
  2. a opção da armadura na cor branca, para combinar com o set Fardo da Justiça Implacável;
  3. a opção de definir se ele fica trocando de cor ou se ele permanece estático assim como o conjunto de armadura;
  4. se pudesse escolher qual parte da armadura mostrar, assim como o grifo de draconaria.

Do jeito que está hoje não fica combinando corretamente com o conjunto de armadura, apenas quando está de dia que fica adequando com a armadura verde e amarelo, já na versao branca fica estranho com os dois sets, pois a armadura do tigre continua verde.
E como o jogador não tem o controle assim com tem o da armadura, em algum momento do dia ela irá ficar estranha.

Implementando essas pequenas alterações que já são possíveis, pois as vimos em outras montarias, ele se torna realmente perfeito.

Como agora ele é uma montaria paga, vale a pena investir nele para galera que está comprando e assinando o game por 1 ano para ter o conjunto completo.

2 Curtidas

so acho que deveriam por preço na loja ta sem preço quero comprar

2 Curtidas