O amor floresce no Posto Comercial em fevereiro

O amor floresce no Posto Comercial em fevereiro

Junte-se aos vendedores do Posto Comercial para comemorar um ano de atividade com descontos imperdíveis em itens, o brinquedo Amuleto de Manequim e o Foguete X-53, além de 500 Créditos do Comerciante adicionais este mês! Enfeitice com o item do mês, a transmogrificação Traje da Bruxa do Amor.

Ver artigo completo

3 Curtidas

BOMBA, WOW LANÇA ROUPINHA DE PERSONAGEM DE ANIME AAAAHAHAHAHAHAHA, USE MEU CODIGO, KASPESKY E ESSE TRECO TODO AHAHAHAHAHA
Ficou bom o meme?

5 Curtidas

Esse mês só vou gastar 200 pontos. Que venha março!

1 Curtida

Por motivos de trabalho só volto a jogar em ± maio/junho.

Não vou ter tempo nem de economizar moedinhas para o próximo mês :c

Meu gametime acaba dia 06

E o tenso é que a expansão tá muito boa, mas tem prioridades que estão acima dos meus vícios.

Deixei meus bonecos em locais que representam a lore de cada um deles com o melhor transmog da classe deles que eu julgo ser.

1 Curtida

Quantos que esta saindo a macumba com 51 e frango? brinks

2 Curtidas

Bom serviço camarada, a gente se vê na porta da sesson 4

2 Curtidas

Finalmente vou poder fazer meu transmog de Sailor Moon

1 Curtida

2 Curtidas

Presidente entrou entrou ontem e já esta mostrando trabalho… Fevereiro barbie no posto comercial. Espero que em Março seja a vez do Ken.

3 Curtidas

Não man tu esqueceu do " USEM NO PING ELE TEM UMA TECNOLOGIA INOVADORA QUE VAI DIMINUIR SUA LATENCIA E ESTARA NA FRENTE ATE DOS AMERICANOS"

1 Curtida

BOMBA!!! Ahhhhhh a presidenta já começou a mudar tudo !!! Ahhhhhh noping !!! Com menos de 1 mês na blizzard a presidenta já começa a colocar suas garras e implantar sua ideologia dentro do jogo sem nenhum tipo de pudor ahhhhhhhhgghhhhhh Elden ringgggggggggbb bdgggggggg ahhhh eu to maluco!!!

3 Curtidas

eu não sou nenhum desenhista, mas sério quem desenha esses transmog? Mano é muito feio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

To vendo uma galera dar hate, mas ainda que não curta (e eu não curti boa parte), é melhor ter a opção do que vir um mês capenga. No mal é so guardar pro mês seguinte. Eles ainda vão colocar a mount do raf quase de graça. Não achei um mês tão lixo assim

Melhor ter esse mog ai de recompensa do que uma pulseira invisível

Olhando pelo lado positivo, pelo menos dessa vez eles colocaram um trasmog para recompensa do mês, não curti mas certeza que muitos curtirão e que veremos muitas Barbies caminhando por Azeroth, já usando aquele relógio.

absurdo esse transmog rosa, quem usaria?

5 Curtidas

Estas a roubar meu tipo de humor novamente

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas