Confira a prévia dos Talentos de Herói de The War Within

Confira a prévia dos Talentos de Herói de The War Within

Os Talentos de Herói são uma nova forma perene de progressão de personagem que será introduzida com o lançamento da expansão The War Within. Vamos olhar mais de perto a filosofia por trás dos Talentos de Herói, especificamente, Thane Montanhês, Luminífice, San’layn e Cronoguarda.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Achei incrível essa nova opção de customização, só fazer direitinho agora. Imagino classes como um Caçador sombrio (Vol’Jin), um guardião (Maiev), etc. Interessante a ideia de não mexer na jogabilidade, mas possibilitar uma nova “skin” para a classe.

2 Curtidas

Pra mim já foi meio decepcionante o que li:

“A maioria das árvores de Talentos de Herói adiciona novos efeitos visuais às classes, tanto para comunicar o efeito quanto para ilustrar a identidade da classe. Porém, essas não serão reformulações visuais completas. A sua classe e especialização permanecerão, essencialmente, iguais, e isso continuará aparente.”

Se entendi bem, não mudará a jogabilidade da classe muito drasticamente. Eu que queria jogar de monge Shado-pan (um dos talentos de herói), achando que ele finalmente usaria armas. Ou de dark-ranger, virar um fantasma e fazer possessão de outros jogadores e NPCs, ressuscitar mortos e sair gritando igual uma gralha, como a Sylvanas fazia, um arqueiro com habilidades fantasmas. Vai ser só um efeito visual mesmo aqui e acolá, uma mera progressão para justificar o leveling até o 80.
De qualquer forma, isso é só o que presumi, o jogo ainda ter que sair pra eu ter certeza.

2 Curtidas

Acho que de início tá ótimo, considerando que se fosse mudar a jogabilidade e identidade de todas as specs seriam ao menos 2 grandes mudanças dessas pra cada spec

Certeza que seria muito difícil de balancear mais que já é atualmente fora os possíveis erros em uma expansão que está relativamente perto de lançar.

Talvez esse seja o começo dessa mudança, pra um primeiro passo tá legal. Já é uma novidade interessante…

1 Curtida

Os talentos de Dk para Blood e de War para Pront estão bons, principalmente DK, agora o Pala esta estranho, seria um suporte meio complicado pq precisa que o povo clique em algo se eu entendi

2 Curtidas

Aguardando pelos de monge, bruxo, hunter, druida e xamã.

Próximo ao que eu esperava, adições mais passivas e de impacto mais na “Lore” do que nas skills de fato. Entretanto, gostaria de encarecidamente pedir que reduzam um pouco a complexidade das classes. Fui tentar jogar de protection warrior e era tanta skill ativa que precisava(usando talentos ideais para mitica), que eu desisti, me faltavam atalhos. Sei que é extremamente complexo reduzir isso, mas o sucesso do classic se da justamente pelo game ser mais simples.

Povo, menos!
Tem gente sonhando alto demais, ai quando cai, nao tem planador goblínico que dê conta.
É so uma nova habilidade que vc customiza os efeitos.

Tá tão, tão, tãoooooooo… longe do que vcs (e eu) estamos esperando.

4 Curtidas

Ainda acho um absurdo nos sacerdotes não poder ser um clérigo

3 Curtidas

Os de pala só o último pareceu bom, ter que ficar pegando buff e tal, meio ruim, agora dk e war pareceu tão roubado, espero ter essa sensação lendo de Lock.

1 Curtida

Sim, parece que vai ser da hora

E eu só queria um inquisidor :c

Em vez de adicionar novas habilidades, acredito que permitir a personalização seria uma abordagem mais atraente. Imagine poder alterar as animações, cores e até a aparência do personagem durante o uso das habilidades. O que foi proposto são mudanças mínimas, afetando em muitos casos, apenas um pequeno porcentagem de atributos que mal é notado. Essas alterações sutis parecem desnecessárias. Investir em opções simples e criativas para personalização poderia realmente enriquecer a experiência do jogo.

1 Curtida

Nada fora do comum, pessoal vem com hype e se decepciona depois.

Libera de uma classe boa blizz