Os Talentos de Herói são uma nova forma perene de progressão de personagem que será introduzida com o lançamento da expansão The War Within. Vamos olhar mais de perto a filosofia por trás dos Talentos de Herói, especificamente, Thane Montanhês, Luminífice, San’layn e Cronoguarda.
Achei incrível essa nova opção de customização, só fazer direitinho agora. Imagino classes como um Caçador sombrio (Vol’Jin), um guardião (Maiev), etc. Interessante a ideia de não mexer na jogabilidade, mas possibilitar uma nova “skin” para a classe.
Pra mim já foi meio decepcionante o que li:
“A maioria das árvores de Talentos de Herói adiciona novos efeitos visuais às classes, tanto para comunicar o efeito quanto para ilustrar a identidade da classe. Porém, essas não serão reformulações visuais completas. A sua classe e especialização permanecerão, essencialmente, iguais, e isso continuará aparente.”
Se entendi bem, não mudará a jogabilidade da classe muito drasticamente. Eu que queria jogar de monge Shado-pan (um dos talentos de herói), achando que ele finalmente usaria armas. Ou de dark-ranger, virar um fantasma e fazer possessão de outros jogadores e NPCs, ressuscitar mortos e sair gritando igual uma gralha, como a Sylvanas fazia, um arqueiro com habilidades fantasmas. Vai ser só um efeito visual mesmo aqui e acolá, uma mera progressão para justificar o leveling até o 80.
De qualquer forma, isso é só o que presumi, o jogo ainda ter que sair pra eu ter certeza.
Acho que de início tá ótimo, considerando que se fosse mudar a jogabilidade e identidade de todas as specs seriam ao menos 2 grandes mudanças dessas pra cada spec
Certeza que seria muito difícil de balancear mais que já é atualmente fora os possíveis erros em uma expansão que está relativamente perto de lançar.
Talvez esse seja o começo dessa mudança, pra um primeiro passo tá legal. Já é uma novidade interessante…
Os talentos de Dk para Blood e de War para Pront estão bons, principalmente DK, agora o Pala esta estranho, seria um suporte meio complicado pq precisa que o povo clique em algo se eu entendi
Aguardando pelos de monge, bruxo, hunter, druida e xamã.
Próximo ao que eu esperava, adições mais passivas e de impacto mais na “Lore” do que nas skills de fato. Entretanto, gostaria de encarecidamente pedir que reduzam um pouco a complexidade das classes. Fui tentar jogar de protection warrior e era tanta skill ativa que precisava(usando talentos ideais para mitica), que eu desisti, me faltavam atalhos. Sei que é extremamente complexo reduzir isso, mas o sucesso do classic se da justamente pelo game ser mais simples.
Povo, menos!
Tem gente sonhando alto demais, ai quando cai, nao tem planador goblínico que dê conta.
É so uma nova habilidade que vc customiza os efeitos.
Tá tão, tão, tãoooooooo… longe do que vcs (e eu) estamos esperando.
Ainda acho um absurdo nos sacerdotes não poder ser um clérigo
Os de pala só o último pareceu bom, ter que ficar pegando buff e tal, meio ruim, agora dk e war pareceu tão roubado, espero ter essa sensação lendo de Lock.
Sim, parece que vai ser da hora
E eu só queria um inquisidor :c
Em vez de adicionar novas habilidades, acredito que permitir a personalização seria uma abordagem mais atraente. Imagine poder alterar as animações, cores e até a aparência do personagem durante o uso das habilidades. O que foi proposto são mudanças mínimas, afetando em muitos casos, apenas um pequeno porcentagem de atributos que mal é notado. Essas alterações sutis parecem desnecessárias. Investir em opções simples e criativas para personalização poderia realmente enriquecer a experiência do jogo.
Nada fora do comum, pessoal vem com hype e se decepciona depois.
Libera de uma classe boa blizz