A próxima atualização, Dragonflight: Sementes de Renovação, está em desenvolvimento, e nela os defensores das Ilhas do Dragão descobrirão a história perdida de Azeroth e das Ilhas do Dragão.
Finalmente, Guilnéas será retomada aos lobos
Que Guilneás seja reerguida, para o orgulho e beleza da Aliança.
Novidades muito boas, ver guilneas retomada vai ser muito maneiro
ô coisa boa gente, Guilnéas voltando!
Eu achei fantástico foi isso aqui:
MASMORRAS DE SEGUIDOR
As funções de tanque, cura e dano agora podem ser preenchidas por companheiros PNJ em suas aventuras por masmorras. Eles estarão disponíveis em todas as oito masmorras normais de Dragonflight e podem ser ajustados para até 4 jogadores. Esses companheiros permitirão que os jogadores explorem as masmorras de Dragonflight no próprio ritmo e oferecem a liberdade para experimentar e personalizar o estilo do grupo.
Finalmente poderemos jogar masmorras em um nível mínimo para explorar da forma que quisermos. Só recentemente fui pensar como é uma droga você entrar em masmorra em grupo e o negócio ser simplesmente uma corrida. Mandou bem nessa.
eu gostei mas como é só para dg normal é meio mehh como deve ser uns npcs aleatorios (se voce podesse mudar a aparencia deles ou as classes seria melhor)
Poder usar NPC como aliado em masmorra mesmo sendo a principio somente na normal, vai matar umpouco mais a interação que já quase não existe entre players.
Mas mesmo assim ainda curti a ideia de poder explorar a masmorra e poder ter um melhor conhecimento dela nas dificuldades Heróica e Miticas.
Seria legal se desse pra fazer com os alts.
Se você for ver, nas dgs normais e heróicas em grupo randômico já são 99% das vezes sem interação. Posso estar exagerando mas eu só faço conteúdo randômico e faz muito tempo que não vejo uma DG em que alguém interagiu, a não ser que fosse pra falar algo como “brb”, “Sorry”, “tks” e "GG’.
Talvez essa modalidade seja mais para os jogadores que jogam casualmente e querem curtir um momento solitário kkkk. Até pode ser que impacte um pouco conteúdo social do jogo, mas será se quem não encontra grupo pra fazer DG normal já não entra em LFD de qualquer forma? Os que possuem um grupo provavelmente continuarão fazendo em grupo ou pegando grupo criado no modo Fast and Furious.
Tamo junto nessa, sempre fiz pug desde que me lembro é uma opção minha já que não consigo conversar muito durante as partidas e nunca upei em parceiria ou com amigos. Os grupos serem praticamente (ou totalmente) sem interação eu concordo com vc, raras foram as vezes que entrei em uma masmorra e alguem interagiu comigo, acho que uma das poucas veses ainda foi quando comecei a jogar e não foi pra me elogiar.
Essa modalidade nova vai dar mas liberdade de escolha pra quem gosta de jogar mas solitario mesmo. Mas pode também vai aumentar o tempo no localizador pra quem não quiser jogar assim.
Mas pra conhecimento da masmorra e ajudar na exploração achei muito valido.
De fato, mas um DPS que upa pro dg é mt demorado. Eu tenho preguiça de upar os personagens que não tem role tank por isso.
Então pra essa galera vale mt a pena, principalmente pra quem quer fazer a dg no próprio tempo.
Agora pra tank e healer não vejo nada demais na mudança, prq já chama bem rápido normalmente…
amei, mais cores de cabelo pra trolls
Não tinha pensado nisso, isso é o ponto negativo rs.
Imitando FF14 hein WoW??? Continuem!
E tipo, convenhamos que LFR é uma experiência empobrecedora, as vezes pro novo jogador é melhor ficar com npcs mesmo.
TWW já começando a tomar forma.
Muito bom.
Só espero que Glineas volte não como uma área vazia, mas como uma cidade viva mesmo, com coisas interessantes, AH e etc que faça jogadores precisarem ir pra lá.
Isso abre a discussão para as capitais dos goblins, dos elfos noturnos, dos renegados, dos elfos caóticos, dos draeneis forjados…
Todos merecem assentamentos em Azeroth de forma mais digna e organizada.
Inclusive, ao menos em “Meia Noite”, não espero menos que Quel’thalas não seja mais Instanciado e dentro da database da TBC.
Bora começar a arrumar isso daí dona Blizzard.
Quanto as mudanças, muito bem vindas e esse modo de seguidor para as DG espero que se espalhe para todas as DGs do jogo.
Acho que esse navio já partiu desde quando implantaram o localizador de grupos, acho que a interação vem de outras formas, fora do jogo.