Guardiões do Sonho já está disponível

Guardiões do Sonho já está disponível

Chegou a hora de adentrar o Sonho Esmeralda, participar de novos eventos públicos, Superflorada e Dádiva Esmeralda, ganhar Renome com os Guardiões do Sonho para obter recompensas únicas e salvar a nova Árvore do Mundo das forças de Fyrakk em um novo raide: Amirdrassil, a Esperança Onírica.

Ver artigo completo

será um sonho jogar ainda hoje?

3 Curtidas

kkkkk po to querendo desde ás 15:00 também, tá fod#, paguei a expansão atual e a do writen hoje, e paguei a mensalidade pra jogar e até agora nada kkkkk se o primeiro dia está assim, imagine o resto.

1 Curtida

o chato é que não noticiam mais… se irá terminar ás 19:00 ou 20:00… praticamente fico logando de 10 em 10 minutos.

3 pm (pst) se não me engano é 19 horas pra nos aqui no brasil, antes disso dificilmente volta.

1 Curtida

xiiii, tinha pesquisado somente 3:00 PM… não levei em consideração o PST, achei que iria voltar ás 15:00 hushsushsush, blz obrigado, jkk noob e iniciante é tenso

1 Curtida

nem sonhando volta hehheheheh

Agora foi alterado para 4:00 PM (PST) / 21:00 kk

agora é até 10 horas, 17 horas pst.

kkkkkkkkk que manutenção é essa cara… kkkkk wtf

manutenção infinita logo no dia que animei pra jogar pq to banido no cs af

1 Curtida

huhsushsushsush i eu que paguei tudo pra jogar hoje, tenho folga de segunda e terça, pelo que to vendo vou é dormir tarde ou só amanhã…

Nos outros dias é só dás 21:20 ás 23:30, tristeza, os caras pra ajudar nem pra fazer essa atualização / manutenção na madrugada.

1 Curtida

Desse jeito só amanha :smiling_face_with_tear:

Deve ser só 7 de novembro do ano que vem.
Pessoal da Blizz tava meio sem tempo, colocou a Ardena de Shadowlands no Paint Brush do Windows, meteu umas tinta, umas árvores diferente e tacou no jogo pra galera achar que é nova :rofl: :rofl: :rofl: