Adquira um ano de WoW e ganhe uma série de extras para enriquecer a aventura

Adquira um ano de WoW e ganhe uma série de extras para enriquecer a aventura

Aumente sua coleção com quatro montarias novas, uma mascote e um futuro repleto de itens incríveis na compra da assinatura de 12 meses de World of Warcraft®. Já disponível no próprio jogo ou na Loja Blizzard.

Ver artigo completo

Uma criatividade invejável!!! Agora há “recolor” inclusive em montarias de assinatura… Minha filha, assim não dá! tsc tsc
.
400,00 Reais

4 Curtidas

Uma pena que e o valor cheio e não tem como parcelar , isso dificulta um pouco as coisas

3 Curtidas

Nas promoções anteriores mesmo que voce comprasse duas assinaturas de 6 meses voce ganhava (desde que nao tirasse a assinatura durante o tempo)

Eu acho que eu ganhei premios da assinatura ate sem ter pois pago por boleto (ganhei algo ontem mas nao tenho bem certeza o que é pois nao estou em casa hoje)

Até faria, mas sem parcelar eh fd.
Blizzard não ajuda numa promoção que vale 1/3 de um salário no Brasil. Kkkkkkkk

2 Curtidas

Faz a compra normal e parcela no app do cartão. Só ir no app do seu cartão, acessar a compra e escolher parcelar o valor. Tudo isso depois da compra feita.

Só fiquei com uma dúvida, eu tenho o anual que comprei no ano passado e recebi ontem o murloc e o urso bizarro, minha assinatura de 12 acaba só em março.

A dúvida é: essas recompensas de lunar festival eu ganho já tendo a do ano passado, que ainda vai estar corrente ou tenho que assinar esse novo? Não ficou claro no post.

Entra um juros absurdo.
Uma compra de 400, que já é caro do ponto de vista de mensalidade de jogo, vira por baixo uns 450 pra 500

Juroa de cartão no Brasil é um assalto

3 Curtidas

Bom, no annual anterior, em 3x ficou sem juros pra mim no Nubank

Draco Esmeralda do Pesadelo é 280% ou 310% ?