Enquanto campeões intrépidos buscam impedir a ascensão vilanesca de Fyrakk, o Fulgurante, que inicia sua jornada para tomar o poder da nova Árvore do Mundo, Amirdrassil, a nova atualização de conteúdo está sendo criada.
Paia essas dg de bfa e cata hein
Na moral…
Despertar do Infinito: queda de Galakrond
Despertar do Infinito: Acessão de Murozond
Bosque Correnegro
Castelo Corvo Negro
Mansão Capelo
Atal’Dazar
Floreternia
Trono das marés
Lendário
Machado de 2 mãos de Força
Quem poderá dropar: Paladino, Guerreiro, Cavaleiro da Morte
Dropará de Fryraak , ou seja, igual está sendo o lendário do Evolker
Mas aí que está meu caro…
Legion
BfA
SL
Foi a expansão inteira as mesmas DGs, só mudando quando dividia a mega DG
Aí fizeram aquela seasson em SL com as megas DGs , os jogadores gostaram e a Blizzard pegou isso para DF
Ou vai dizer que preferia fazer as mesmas 10 DGs durante 2 anos???
Entre fazer as mesmas DGs do Shadowlands (com exceção de SoA, ToP e SD) ou ter que aguentar uma season inteira quebrada com BRH, Throne of the Tides e Waycrest Manor, eu fico com a primeira opção sem nem pensar duas vezes.
As duas últimas seasons foram brutais e eu dúvido muito que esse padrão mudará na próxima.
Não fale mal de Mansão Capelo não ![]()
![]()
![]()
Ahhh esqueci que vc é rushador que quer tudo fácil né ![]()
Vou farmar 2 desses machados para meu Warrior Fury.
É isso.
Eu não acho que vai dar para usar dois machados do Fyrakk, mas como Xmog, ai sim
Ah, mas eu falo mal SIM! Dungeon claustrofóbica e bugada, tão ruim quanto Tol Dagor (a irmã feia dela).
Ninguém merece essas dungeons tenebrosas na rotação, depois de uma season horrível com dungeons quebradas e uma única comp sendo viável.
Sou “rushador” mesmo, tenho zero paciência pra fazer RP com o trash enquanto farmo meu io ou minhas coleções.
Tédio/lentidão não é sinônimo de dificuldade e pra mim é até elogio ser conhecido por conseguir agilizar as coisas que faço dentro do jogo.
E quem te disse que eu sou contra a rotação de dungeons?
Como tu pode pegar a crítica de alguém e transformar isso numa pergunta retórica?
Só não curti as dungeons que foram escolhidas. Disso, até eu ser contra a rotação há um abismo enorme…
As dgs são… Duvidosas para dizer o mínimo, mas eles fizeram Terra Podre ir de inferno na terra para passeio no parque, então eu não acho que as que retornam podem vir a ser tão complicadas e sobre trono das mares, a dg nunca pareceu tão complicada como pináculo
Cara, mas nem me refiro a dificuldade…
É de encaixar pra uma mítica mesmo. Acho que tem dgs que não deveriam virar mítica, tipo pináculo…
Falaram a mesma coisa de Terra Pobre e nego paga pau para ela …
E aí???
Full velocidade no set não aumenta seu dos tá?
como mog mesmo kakakaka
mas se der pra usar dois desses machados um em cada mão aí sim ficaria roubado.
Se a blizzard tiver a metade do emprenho que esta fazendo com essa tematica de druida… a expansão do void e light para os paladinos/priests vai ser a melhor expansão do world of warcraft
Nessa season pela aparencia dos equips de quest de tecido, couro e placas vamos ter diversos tipos de druidas, voce viu? O druida arqueiro, druida guerreiro, druida mago e nao menos importante o druida druida, esse ultimo acho que vai ser o mais diferenciado
Cara… é que tu não jogou SL .
Ardena era um mapa bonito, temática élfica, e os sets desse pacto eram temática Druidesa …
Do tanto que gostei, tenho 3 sets de tecido de Ardena
E 3 de malha
E 2 de couro
Só não peguei o de placas pq não gostei muito kkkkkk
Saudades suas ducks, saudades do Minso, saudades que não fica para trás.