O tempo está acabando: adote Solar e Flurky para apoiar a BlueCheck Ukraine

O tempo está acabando: adote Solar e Flurky para apoiar a BlueCheck Ukraine

Junte-se a Mila Kunis no apoio à BlueCheck e sua missão de oferecer socorro humanitário essencial em uma Ucrânia devastada pela guerra. Adote Solar e Flurky até 29 de agosto. Os valores arrecadados** com o Pacote de Mascotes pela Ucrânia serão revertidos para esta importante causa.

Ver artigo completo

2 Curtidas

Acho que essa iniciativa é uma empulhação politica sem a menor sensibilidade. Problema da Kunis se ela apoia ostentadores de suasticas, não meu. Façam campanhas para ajudar a UNICEF ou fundos de alimentação para crianças, meio ambiente, animais em extinção e mesmo pets abandonados. Isso é consciencia social, não essa proposta duvidosa.

2 Curtidas

Dá uma segurada, amigo.

Não é porque podem ter algumas pessoas ruins em um país que isso justifique uma invasão e morte de todas as outras.

Cê não é obrigado a ajudar nenhum grupo ou instituição que você não acredita na causa, mas também não precisa ofender algo que em teoria é positivo pra quem está numa situação terrível.

7 Curtidas

Oq? Na internet tem a opção de só não dar opinião e ficar de boa no canto… Minha vida é uma mentira

Que discurso fofo pra normalizar que um lado dessa guerra ostenta suastica e sol negro no fardamento das tropas

1 Curtida

ia dar minha opinião sobre… mais acho melhor eu ficar quieto.

1 Curtida

Foda que é os amantes do adobe hilter na Ucrânica contra os nazbol da Russia. Nesse rolo aí não tem santo, porém a passada de pano que está sendo dado para a Ucrânia é complicado demais…

3 Curtidas

Certeiro. Fora que existe um contexto histórico desde 91 pra essa guerra que tá rolando agora e o pessoal quer tratar como vítimas x vilões.

É discurso fofinho, mas me lembro da época da escola quando criança e a gente perguntava nas aulas sobre n4zismo: “como isso pode acontecer sem que ninguém percebesse?”

Nessas horas eu vejo uma traços na normalização…

E tem uns lelé da cuca nesse fórum que jura de pé junto que a Blizzard é quase uma empresa comunista prq tem funcionária de cabelo azul rsrs

4 Curtidas

Rapaz essa indireta foi certeira

2 Curtidas

Vinte caracteres de :eyes::eyes:

esse tópico vai render, ainda bem que guardei pipoca

1 Curtida

Vc foi esperto meu amigo, quer comprar outro saco?

2 Curtidas

com certeza, me ve outro saco por favor

2 Curtidas

Bela iniciativa pra ajudar os coitados dos ucranianos, e pau no toba desses russos malditos >:c

Vou adotar esses fofitos S2

1 Curtida

Só essa que me faltava…
Parei aqui de vez, viu galera!

Por falta de tchau, adeus

/Kappa

Ajudar a África quase ninguém quer, né?!

2 Curtidas

Isso aqui é nível roteiro de Choque de Cultura. Alguém me diz que ele tá zoando, por favor
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

A vida dos pets é uma loucura!!!

1 Curtida