Junte-se a Mila Kunis no apoio à BlueCheck e sua missão de oferecer socorro humanitário essencial em uma Ucrânia devastada pela guerra. Adote Solar e Flurky até 29 de agosto. Os valores arrecadados** com o Pacote de Mascotes pela Ucrânia serão revertidos para esta importante causa.
Acho que essa iniciativa é uma empulhação politica sem a menor sensibilidade. Problema da Kunis se ela apoia ostentadores de suasticas, não meu. Façam campanhas para ajudar a UNICEF ou fundos de alimentação para crianças, meio ambiente, animais em extinção e mesmo pets abandonados. Isso é consciencia social, não essa proposta duvidosa.
Dá uma segurada, amigo.
Não é porque podem ter algumas pessoas ruins em um país que isso justifique uma invasão e morte de todas as outras.
Cê não é obrigado a ajudar nenhum grupo ou instituição que você não acredita na causa, mas também não precisa ofender algo que em teoria é positivo pra quem está numa situação terrível.
Oq? Na internet tem a opção de só não dar opinião e ficar de boa no canto… Minha vida é uma mentira
Que discurso fofo pra normalizar que um lado dessa guerra ostenta suastica e sol negro no fardamento das tropas
ia dar minha opinião sobre… mais acho melhor eu ficar quieto.
Foda que é os amantes do adobe hilter na Ucrânica contra os nazbol da Russia. Nesse rolo aí não tem santo, porém a passada de pano que está sendo dado para a Ucrânia é complicado demais…

Nesse rolo aí não tem santo, porém a passada de pano que está sendo dado para a Ucrânia é complicado demais…
Certeiro. Fora que existe um contexto histórico desde 91 pra essa guerra que tá rolando agora e o pessoal quer tratar como vítimas x vilões.
É discurso fofinho, mas me lembro da época da escola quando criança e a gente perguntava nas aulas sobre n4zismo: “como isso pode acontecer sem que ninguém percebesse?”
Nessas horas eu vejo uma traços na normalização…
E tem uns lelé da cuca nesse fórum que jura de pé junto que a Blizzard é quase uma empresa comunista prq tem funcionária de cabelo azul rsrs

Blizzard é quase uma empresa comunista prq tem funcionária de cabelo azul rsrs
Rapaz essa indireta foi certeira
Vinte caracteres de
esse tópico vai render, ainda bem que guardei pipoca
Vc foi esperto meu amigo, quer comprar outro saco?

quer comprar outro saco?
com certeza, me ve outro saco por favor
Bela iniciativa pra ajudar os coitados dos ucranianos, e pau no toba desses russos malditos >:c
Vou adotar esses fofitos S2
Só essa que me faltava…
Parei aqui de vez, viu galera!
Por falta de tchau, adeus
/Kappa
Ajudar a África quase ninguém quer, né?!

EDIT: e F***-** se tem suastica no meio… a Ucrânia é um pais que pós- URSS , virou de Direita ou extrema direita para tirar qualquer mancha do Comunismo Soviético… É uma causa para ajudar quem perdeu sua nação…
Isso aqui é nível roteiro de Choque de Cultura. Alguém me diz que ele tá zoando, por favor
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vida dos pets é uma loucura!!!