A partir das 13h30 de 29 de junho às 13h29 de 27 de julho de 2023 (horário de Brasília), os assinantes do Amazon Prime Gaming podem obter uma montaria fabulosa, um tipo de raro de moa de Kalimdor.
Mal posso ver o choro do povo que comprou ela na época dos TCGs XD
Imagina chorar por isso huasdhasud
Pelo menos é de graça né ![]()
nao sei porque tem gente que fica feliz por ser um tcg antigo, é inveja de quem tinha ele antes?
É dever moral rir de otário de quem gastou dinheiro em pixels e agora está chorando por não ser algo exclusivo (o que não tem como prometer, pois PIXELS).
Se fosse uma estátua, um livro, quadro… algo concreto, tu até poderia questionar se nós estamos com inveja. Mas não é o caso, estamos só rindo de otários mesmo…
tem pessoas que colecionam de tudo, até pixel, não é porque vc n é um colecionador de vdd que quem é vira automaticamente otário pra vc, direito deles reclamar, pq eu era colecionador no retail, não tinha essas mounts que estao dando ,mas se tivesse elas, eu n iria gostar nem um pouco.
se o cara tem grana pra gastar em pixel deixa ele, se vc n tem como conseguir elas, a blizzard n deveria sair dando de ‘‘graça’’, mas fzr oq, ainda bem q deixei de colecionar. o ideal era a blizzard fazer novas montarias, mas é facil copiar um modelo que ja existe…
pô, só pq a pessoa compra um item de jogo ela é otária?
Mas da pra ter inveja de itens “virtuais” também, esse argumento nem faz sentido, não é pq um item é 100% virtual que ele não tenha valor algum, bitcoin já provou isso.
E chorando com razão, tenha um pouco de empatia e se coloque no lugar de quem gastou comprando essa montaria e agora vai ver todo mundo ganhando de graça, é desanimador.
E o pior, nem é algo tão positivo pra maioria pq a montaria é feia, seria mil vezes melhor se a blizzard fizesse uma montaria nova e bonita, agradaria todo mundo dessa forma.
Agora que todo mundo vai ter ela, ninguém vai usar e vai servir só como +1 na conquista de montarias, se fosse um tigre espectral da vida, ai eu até entenderia se arriscar dessa forma pq é uma montaria bonita que mesmo quando não for rara, ainda vai ser muito utilizada, agora essas montarias que estão dando é literalmente comprar uma briga com os colecionadores que mais investem no jogo.
Inclusive, isso até desmotiva o jogador a comprar os próximos itens, pra que comprar alguma montaria se amanhã ela pode estar de graça?
Acho que tinha que vir uma vez a cada dez anos esses tcgs para serem adquiridos. Nem todas as regiões tiveram a oportunidade de comprar esses produtos na época.
Bem vindo a nova blizzard, onde a palavra deles nao vale de caralho nenhum
Eu peguei o corcel do diablo quando voltou porque na época me neguei em pagar 1 ano de wow sendo que nem jogaria seguidamente. E quando voltou nesse evento do diablo eu simplesmente caguei, mesmo a blizzard dizendo que nao voltaria pro game e dois meses depois, alem de inserir novamente de forma grátis, disse que vai voltar na loja do bp. Tipo, que se foda real, peguei porque eu sempre quis ter a montaria pra mim. Se terceiros tem, pouco me importa
Eu rio dos idiotas que ainda acham a blizzard especial e que ela trata o público com amor e carinho. Também acho otário quem é fanboy dessa empresa e quem ainda acredita que ela é mágica e única. E esse é o perfil da galera que ta chorando por esse tipo de coisa
Eu tenho absolutamente 90% das mage tower e se voltasse amanha pro jogo eu cagaria 100% real, por mim voltava tudo
A única que eu comprei e foi pro posto de troca foi o corcel celestial, eu já estava pensando em comprar mais algumas da loja, mas depois disso percebi que não vale a pena, uma hora ou outra essas montarias vão chegar de graça dentro do jogo então prefiro esperar.
Hoje eu vejo isso também. Porém quando esse corcel veio depois de anos, a promessa era dele nao voltar tao cedo
Claramente eles mentiram, mas isso nao me decepciona. A blizzard age como diversas outras empresas. Pra mim ela nao tem nada de especial. Já teve, assim como a capcom, a konami, a sega ja tiveram em um passado distante. Mas os fanboys de jogos da blizzard que ficam de 4 pra ela por qualquer porcaria que essa empresa faz tem de ser taxados de otários mesmo. E olha que nao mencionei os que gostam dos jogos, mas somente os que babam o ovo incondicionalmente
Cara, eu quero te responder de uma forma estilo Minso (textão) pois é um assunto mais complexo que parece e sei que dá pra termos uma discussão legal, porém to trampando aqui e só vi agora kkkkkk
Mas o ponto que quero chegar nos pixels resumidamente é: coisas materiais tem a questão de ser raro por ser material, tu não vai ver uma empresa fazendo coisas mais antigas pra vender e mesmo quando faz, não vira raro, diferente de pixels que com um control c+ control v o item está duplicado. Teria que confiar na integridade da empresa de manter exclusivo, porém confiar em empresas kkkkk e , principalmente, numa empresa que tem a fama atual de “gamePAY first”.
Vou acabar com essa discussão em uma frase:
Resgata quem quer . “Ahh mas é TCG raro” e daí??? A Blizzard falou que não ia mais voltar com a torre dos magos e voltou com ela com skin para Druida, mog e montaria para quem completar todos os desafios e quem fez todos na época não ganhava nada!
Vcs reclamando por causa de uma montaria, agora eu lhes pergunto: é certo isso que falei da torre dos magos???
Teria que confiar na integridade da empresa de manter exclusivo
Sim, é complicado confiar em empresa (principalmente nessa)
Resgata quem quer
Com certeza, nem faz sentido não resgatar, é uma montaria a mais de graça, mesmo não achando ela bonita, vai contar +1 na conquista então não tem motivo pra não resgatar.
“Ahh mas é TCG raro” e daí??? A Blizzard falou que não ia mais voltar com a torre dos magos e voltou com ela com skin para Druida, mog e montaria para quem completar todos os desafios e quem fez todos na época não ganhava nada!
ué, e tu acha certo isso? meu problema não é só com os itens de TCG não, muito pelo contrário, só acho que a partir do momento que itens deixam de ser raros e a comunidade aplaude isso, abre brecha pra qualquer item do jogo deixar de ser raro também.
também não gosto muito desses items “super raros” do tcg estarem sendo dados pela blizzard, mais como essas mounts eram obtidas única e exclusivamente comprando eu pessoalmente n vejo tanto problema, duvido muito que um player que tenha uma mount do tcg vá parar de jogar por isso,
porem se eles começaram a expandir isso como por exemplo resgatar no twtich prime peças de equipamento ai sim vou ficar muito preocupado.
duvido muito que um player que tenha uma mount do tcg vá parar de jogar por isso,
Eu não duvido não viu, mas mesmo que não pare de jogar, eu acredito que a possibilidade de parar de comprar itens “raros” seja gigante.
porem se eles começaram a expandir isso como por exemplo resgatar no twtich prime peças de equipamento ai sim vou ficar muito preocupado.
Pois é, meu medo é esse, eu não comprei montaria de TCG então isso não me afeta, mas acho importante não sair aplaudindo isso como se fosse a melhor coisa do mundo pq eles podem ver a comunidade aplaudindo e resolver tirar a raridade de tudo que existe.
Sou eu que não entendi? Afinal ta todo mundo dizendo… de graça ?
Desde quando assinar Amazon Prime é de Graça?
Ta pagando pela mount meu filho… “de graça”… acho que to ficando caduco mesmo, só eu vi que vc tem que pagar por essa mount e todo mundo aqui ta nadando na grana pra achar isso “de graça” ?
É sério q tá tendo texto tamanho Giga por conta de montaria?
graça”… acho que to ficando caduco mesmo, só eu vi que vc tem que pagar por essa mount e todo mundo aqui ta nadando na grana pra achar isso “de graça” ?
Para mim é de graça, quem paga amzon é meu sobrinho que nao joga wow, entao só resgato e deu