O zunzunzum não para no Posto Comercial em junho

O zunzunzum não para no Posto Comercial em junho

Confira as novidades do Posto Comercial para o mês de junho. Não faltam pilhas de peças perfeitamente pontudas para adicionar à sua coleção.

Ver artigo completo

1 Curtida

Qual o problema em colocar as montarias por 500 créditos???

Uma por 900 e outra por 800…

Ou aumenta para 2000 créditos por mês, ou vai começar a ficar complicado para quem coleciona…

5 Curtidas

Agora esse mês está bem melhor do que o anterior. Ainda bem que economizei uns 800 do mês passado.

1 Curtida

eita, está bom demais o próximo mês. Só pq estarei jogando mais Diablo -.-

2 Curtidas

julius já dizia, se não comprar o desconto é maior

3 Curtidas

O duro que estou com a mascote congelada de maio… Tá ficando complicado e caro isso do posto comercial

1 Curtida

acho que é mais fácil ela começar a vender créditos na loja

da ideia não.

20 iates

4 Curtidas

Po tão de Sacanagem, transformem isso num passe de batalha logo, é piada ter inumeras coisas bonitas e poder tirar só 1 ou 2 quando muito… é piada essa forma

1 Curtida

20 anos de world of warcraft e a blizzard nunca fez uma skin de escudo descente.

3 Curtidas

TB achei muito pequeno kkkkkk imagina esse escudo num Drainei ou num Tauren???

1 Curtida

Esse escudo tem cara de uma night elf huntress do Warcraft 3.



1 Curtida

me diz um xmog que não fica bom em elfo kkkkkk pode até ser, mas em algumas raças não vai combinar ( Orc por exemplo)

1 Curtida

Isso acontece porque a equipe de art joga apenas de elfos e humanos. No dia em que alguem criar um tauren vai ver como fica o helmo neles e vai corrigir isso. Até isso acontecer, tauren vai ter que se contentar com a panela na cabeça.

2 Curtidas

Pior que gosto das Taurenas , o que ferra é os xmogs nelas ‘-’

Vc já viu como as Ombreiras e os elmos ficam ficam nos Worgens e nas Worgenins???

Eu amo Worgenins e desanima o tamanho das ombreiras que ficam nelas…

1 Curtida

Acho mais problemático os worgens usando capuz ou os pandarens com toca e com cara de bolacha.

1 Curtida

Tanto que sempre oculto os ombros e o que tiver de cabeça nas Worgenins…

Edit: oshi!!! Saiu da Quinto Afixo pq???

1 Curtida

Não estou jogando com esse personagem no patch, então eu tiro pra liberar vaga na guilda. Tenho outro por lá rs

1 Curtida

Tem alguns elmos que ficam bem nos taurens, nos worgens nao me lembro de nenhum

2 Curtidas