Saque do Prime Gaming: Transmogrificação Camiseta Roxa Épica

Saque do Prime Gaming: Transmogrificação Camiseta Roxa Épica

Este mês, assinantes do Amazon Prime Gaming podem obter um visual de transmogrificação que vai chamar atenção onde quer que você esteja.

Ver artigo completo

1 Curtida

BOMBA!!! BLizzard segregando os jogadores!!! Só que tem prime gaming tem camisa roxa!!! E que não tem condições de ter prime??? Vergonha, vergonha é a unica palavra que consigo pensar para essa empresa!!!
No ff14 todos tem camisa roxa!!!

1 Curtida

Que camiseta linda, né?!
O que é aquilo desenhado nela???

parece uniforme de algum super heroi mas não lembro qual

parece um item tão importante que eu podendo resgatar nem sei se vou

Pessoal, eu estou encantado com essa camiseta por ser um item raro e ainda mais sendo de qualidade épica no slot de camiseta. Ela se encaixa perfeitamente nos espaços onde todas as suas outras peças de equipamento são épicas ou lendárias. No entanto, a promoção se limita apenas ao “TRA”NSMORG” da camiseta, ou seja, você não recebe o item para equipar para que seus itens equipados fiquem todos épicos. Além disso, você nem mesmo pode usá-lo, pois quando você usa após equipa-lo, ele exibe um efeito temporário.

Seria muito melhor se essa promoção permitisse adquirir o item em um personagem da sua conta, em vez de apenas oferecer o transmog dele. Meu Deus, como ninguém pensou nisso?

Vamos por partes: é uma camisa.
Acho que ela tem a mesma vibe dessa música aqui: