Especialize-se com o novo Conjurante de Aprimoramento

Especialize-se com o novo Conjurante de Aprimoramento

Imbua seus aliados com o poder da Revoada Dragônica Negra e distorça o destino a favor deles recorrendo à magia Bronze com a nova especialização, Aprimoramento, que chega com a atualização Fraturas no Tempo.

Ver artigo completo

9 Curtidas

Achei muito interessante e estou ansioso para ver como ficará essa nova especialização.

Esse tema envolvendo a Revoada Dragônica Bronze já foi levantado por diversas vezes, incluindo por mim, como algo que poderia vir para o mago, já que a classe manipula o tempo e o espaço.

5 Curtidas

Interessante mesmo. Já estou jogando tbm de Preservation pela temática das skills da Bronze. Agora então! Não vejo a hora! Torcer pra vir algo legal!

4 Curtidas

Será o Bardo do WoW será???

5 Curtidas

Essas aberrações da natureza nunca serão bardos!

2 Curtidas

Se tiver bardo, quero ver quem do fórum vai tocar uma pra mim nos lfr…

3 Curtidas

Ainda bem pq essa zorra de bardo não se encaixa no wow

2 Curtidas

Hmmm que delicia, cara

4 Curtidas

Eu ainda não entendi se será tank ou healer, DPS não tem como ser

O wow tem 3 funções

DPS
Healer
Dano

Eu não consigo ver essa aí como uma dessas 3, aparenta ser algo totalmente diferente

1 Curtida

Veeeeeeeeeeeeeeem pro papai!

Que delícia, cara.

Tem que ser o Suco ou o Lord para tocar uma pra nós

/Kek

3 Curtidas

Ahhh Minso… Veja pelo lado bom: terá bardo no WoW XD

2 Curtidas

Vai ser uma especialização de dano.

Dentre as habilidades já reveladas, essa especialização vai aumentar diretamente os atributos de seus aliados, como essa aqui:

Poder de Ébano

  • 1,5 s de tempo de lançamento, 30 s de recarga.
  • Concede ao atributo primário dos 4 aliados mais próximos um aumento equivalente a uma porcentagem do seu, e faz sua Erupção causar mais dano por 10 s. Alguns dos seus outros feitiços estendem a duração desses efeitos.

E vai possuir outras habilidades de dano que vão aumentar a duração desse Poder de Ébano, como essas aqui:

Erupção

  • 2 s de tempo de lançamento, custo de 3 de Essência. Substitui Desintegrar.
  • Causa uma erupção violenta sob os pés do inimigo, causando dano Vulcânico dividido entre eles e os inimigos próximos. Aumenta a duração dos seus efeitos ativos de Poder de Ébano.

Revolta

  • 2,5 s de fortalecimento, 40 s de recarga.
  • Reúne poder terrano sob os pés do inimigo e o lança para cima, causando dano Vulcânico a ele e aos inimigos próximos. A potencialização aumenta a área de efeito. Aumenta a duração dos seus efeitos ativos de Poder de Ébano.

Então, vai ser uma especialização que fortalecerá seus aliados enquanto causa dano nos inimigos.

3 Curtidas

Gostaria que nunca houvesse classe e raça atreladas, tinha uma forma bem melhor de implementar a raça drac (podendo ser qualquer classe e visage qlqr raça) e evocador pras demais raça…

Mas fazer o que né? Temos essa aberração de D.H 2.0 (Tanto em visu qto em lore, ambos aprisionados e blábláblá). Entretando, uma espec de suporte abre uma gama de possibilidades no WoW como um todo.

Tal qual 4 espec pras classes atuais (meu sonho), tanto quanto uma classe de bardo e inventor (heróica pra gnomos e goblins).

2 Curtidas

Deveriam ter lançado isso desde o início, mas tudo bem, as pessoas erram.

2 Curtidas

Mesma coisa pra uma terceira espec de D.H.

1 Curtida

Eu to falando sério, isso não é um bardo! Isso é uma especialização de DPS com características de suporte e suporte não é necessariamente um curandeiro (role de Healer) como temos no WoW. O contrário também poderia existir como um Healer com habilidades de suporte que remetem a alguns self healers ou dps sendo aplicados de tempos e tempos as pessoas do grupo ou contra inimigos como os sacerdotes disciplina e os monges fistweaver.

A role que o bardo vai ser dentro de um jogo depende muito de jogo pra jogo.

  • No Ragnarok Online o bardo dependendo da build ele pode suporte sem cura ou um DPS com algumas habilidades de suporte.

  • No Final Fantasy 14 o bardo já é true DPS (não tanto quanto outras) com algumas habilidades de suporte mas sem cura.

  • No Lost Ark o bardo já é um suporte bem mais healer curando as pessoas e aplicando alguns efeitos que fortalecem os aliados.

Essa nova especialização nada mais é do que um DPS com habilidades de ativação para melhorar os efeitos benefícios do grupo o que eu acho legal de existir no jogo. O próprio monge se você pegar os talentos Dentro do Coração que aumenta a cura recebida por todos os aliados em 4%, Andar sobre o Vento que aumenta em 4% a velocidade de movimento de todos os aliados e Dose Generosa que aumenta em 4% a evasão dos aliados já pode ser considerada uma classe de suporte também.

A diferença é que o monge é um suporte (não entenda como healer) com efeitos passivos enquanto que essa nova spec vai ser ativa.

4 Curtidas

Mas isso tudo tem muita cara de tank, praticamente tudo é AoE, quem costuma ser assim é tank

2 Curtidas

0/ okay…

Então segundo sua explicação, bardo séria uma quarta Spec de Hunter no WoW?

1 Curtida

Depende de como a equipe do WoW iria querer trazer os bardos para o universo do WoW. O bardo poderia vir como uma classe que se utiliza de instrumentos musicais para curar e causar dano com as notas musicas que saísse dos instrumentos, poderia ser uma quarta especialização dos caçadores, uma subclasse dos caçadores e ladinos que utilizam arco e flecha, poderia entrar como uma classe de roleplay sem fins de combate como é a classe dos Blue Mages no FF14, poderia ser mais focado no dps, na cura ou no suporte melhorando os stats das outras classes e assim por diante.

Eu acho que seja quase que impossível a vinda dos bardos no WoW como uma nova classe pq a equipe do WoW trabalha uma expansão inteira detalhando a inserção delas no universo do jogo e podemos ver isso com os monges, dks, dh e agora os evocadores.

Você consegue imaginar uma expansão inteira sendo feita para os bardos no jogo? Eu acho bem impossível disso acontecer mas eles vindo como uma quarta spec, uma subclasse ou uma hide class pra todos jogarem e fazer RP seria mais plausível do meu ponto de vista.

3 Curtidas