Preste homenagem a Medivh com o conjunto de transmogrificação do Pacote do Guardião

Preste homenagem a Medivh com o conjunto de transmogrificação do Pacote do Guardião

Preste homenagem a Medivh com um conjunto de transmogrificação de 3 itens que inclui uma capa e um capuz adornados com plumas, além de uma nova aparência de cajado, inspirados no lendário Conselho de Tirisfal.

Ver artigo completo

1 Curtida

Bonitinho até. Mas não pagarei.

4 Curtidas

engraçado hein??? Soltaram “por acidente” no Posto Comercial da Europa e logo retiraram de TODOS que pegaram para colocar na loja… Olha só o que um estágiario faz kkkkkkk

EDIT: deu erro no link da compra , Blizzard! Tb não era para colocar a venda tb???

2 Curtidas

pior que gostei do cajado… e passei a gostar de xmog de capuz…

1 Curtida

Informação útil:

Esse transmog não é exclusivo da loja, ele irá surgir como recompensa de Posto Comercial entre setembro e dezembro deste ano

2 Curtidas

sinceramente não entendi por que colocaram na loja, e o que mais me impressiona é o preço, 8 dolares um transmog desses ?

2 Curtidas

Aceitam uma opinião sincera Blizzard?

Invistam mais em transmog de classe na loja que os resultados financeiros vão vir.

2 Curtidas

Eu quero que o Medivh se exploda…

Se a aparência do cajado nos desse a habilidade de nos transformamos em corvo (e fosse uma montaria voadora), aí sim!

2 Curtidas

rapaz… tem fã que faz uma arte melhor no tempo livre do que esses caras…

1 Curtida