O Posto Comercial vai desabrochar em maio

O Posto Comercial vai desabrochar em maio

Há novos itens brotando no Posto Comercial no mês de maio. Com certeza vai ter algo novo que você queira adicionar à sua coleção.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Achei esse mês meio meh.

2 Curtidas

1000 créditos já tá ficando pouco… Tenho a mount de abril congelada…
Agora 600 numa mascote…

3 Curtidas

Só que pelo menos colocaram a montaria como recompensa de mês e não quase as 1000 moedas ><

2 Curtidas

Hoje em dia eu não ligo mais pra montaria. Essa só vai ser mais uma que vai ficar jogada e dificilmente vou usar.

2 Curtidas

Eu coleciono montarias e mascotes… Já perdi o Eggberto , agora provavelmente congelarei a mascote e aguardar o que virá em Junho
Sem contar que irei para o terceiro mês do xmog de guardiã

2 Curtidas

Eu curti a montaria mas, podia pelo menos ser uma montaria voadora porque só terrestre vai virar apenas item de coleção.

2 Curtidas

Esse é o mes onde vou economizar as moedas. Espero que mes que vem tenha algo melhor.

3 Curtidas

Eu até que queria, mas vou comprar o dragão que está congelado ‘_’

2 Curtidas

Não curti as recompensas desse mês.

2 Curtidas

finalmente um mês que gostei dos transmorgs, mas parece q fui o único kkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Eu TB curti os xmogs de capa e cabeça, e aparentemente o conjunto será de sacerdote

2 Curtidas

todas as recompensas do posto comercia estão ótimas, porem falta aumentar a quantidade de moedas recebidas ou diminuir os preço dos itens

7 Curtidas

Estou nesse posto comercial só pelas montarias :smiley:
Curti muito essa tartaruga e tenho 3100 moedas guardadas ainda lol

4 Curtidas

As tartarugas poderiam voar também né… já que os gatos voam, os porcos voam, até os ratos… Poxa…eu queria uma tartaruga voadora :mage:

7 Curtidas

Meu amigo ela tem oq parece ser foguetes, uma tartaruga voando com foguetes

4 Curtidas

Só tem um jeito de descobrir: ganhando ela kkkkk

3 Curtidas

A cada mes que passa o negocio fica pior…

1 Curtida

Eu gostei da montaria, da espada e do mog do Valajar. Vou pegar eles.

2 Curtidas

Eu queria que o hipopótamo fosse voador :rofl:

1 Curtida