Jogue com mais amigos com as guildas interfacção

Jogue com mais amigos com as guildas interfacção

Estamos apagando a linha que separa as facções nas guildas e permitindo que os jogadores criem e entrem em guildas no mesmo reino com amigos da facção adversária quando a atualização Brasas de Neltharion chegar, em 2 de maio.

Ver artigo completo

2 Curtidas

bacana, pena que em alguns servidores nem assim vai dar pra jogar em guilda pq não tem player em nenhuma facção.

1 Curtida

Antigamente, existiu GUILDAS verdadeiras…mas o tempo passou… não estou dizendo que não existe alguma guilda boa …deve existir … mas não sei onde está !!! Hoje eu prefiro jogar solo , ajudo quando tenho que ajudar !!! é isso. :alien:

1 Curtida
    1. Permitir que jogadores possa jogar PvP contra outros jogadores de outros reinos pelo mundo e em ambientes instanciados. :white_check_mark:
    1. Permitir que jogadores de facções oposta possa fazer conteúdo instanciado em conjunto. :white_check_mark:
    1. Permitir que jogadores possa fazer conteúdo instanciado com outras pessoas de outros servidores. :white_check_mark:
    1. Permitir que jogadores de qualquer facção do mesmo servidor possa fazer parte da mesma guilda do servidor. :white_check_mark:
    1. Permitir que jogadores de qualquer servidor possa fazer parte de qualquer guilda de uma determinada região igual o sistema de comunidade (guildas são comunidades e vice e versa).
    1. Reformular o sistema de guildas.
    1. Criar novas conquistas para as guildas.
    1. Criar conteúdos exclusivos para ser feito entre os membros da guilda.
    1. Inserir conteúdos de temporadas exclusivos para as guildas.
    1. Permitir que jogadores possam visitar outros servidores sem precisar ser convidado por uma pessoa.
    1. Criar opção para aceitar automaticamente pessoas que querem entrar na sua guilda.
    1. Adicionar novos colecionáveis nas conquistas das guildas (mascotes, montarias, brinquedos, tabardos e etc).

‘Amigos’
Que amigos meu deus? Pessoal vazou tudo :sweat_smile:

1 Curtida

só queria isso, pra mim seria muito melhor guilda cross server do que guilda cross faction.

1 Curtida

Precisamos de um salão da guilda, um local para mostrar as conquistas e troféus obtidos pelos jogadores ao longo do tempo, com comerciantes que são aprimorados com as perícias dos jogadores disponibilizando o que a guilda tem a oferecer em matéria de profissão entre outras atividades que incentive, recompense e facilite atividades feitas com a guilda. Enfim, dá para fazer, é só colocar a mão na massa.

3 Curtidas

Certo, consegui mudar o avatar :sweat_smile:

1 Curtida

Ao invés de pegar emprestado a ideia do Elder Scrolls Online onde se tem 3 facções e as guildas podem ter membros das 3 facções sem problemas, onde membros das 3 facções podem formar grupos e upar fazendo as quests em qualquer território das 3 facções, entrar em fila de DG e Raid, afinal no ESO tu entra nos localizadores e você faz DG e Raid com pessoal misto das 3 facs. Adaptando tudo isso e fazendo bem feitinho (O que duvido muito) ficaria bem legal. Sei lá, isso me cheira fiasco… deveria deixar como esta e fazer BFA2.

1 Curtida

por favor diz que é meme

1 Curtida

É meme sim kkkkkkkkkk mas que essa coisa de guilda cross fac é uma bosta que só beneficia quem vai fazer raid normal + ou M+ é… como sempre mais uma coisa mal feita pela blizz, os devs fundo de garagem quebra as pernas.

2 Curtidas

Isso na verdade ajuda as facções que tem menos jogadores a poderem jogar e a se socializar com as pessoas da facção oposto do mesmo servidor. Não consigo ver isso como algo ruim em nenhum cenário.

É bom pra quem é da ally do Azralon, da horda do Goldrinn, da horda do Stormrage que não existe guilda na horda entre tantos outros servidores que possui uma facção oposto beirando a inexistência.

Eu vejo como uma ótima ponte criada por eles.

1 Curtida

Eu também, mas acho que antes disso poderia ter sido implementado guildas cross server, pq o cross faction das guildas vai ajudar em alguns servidores, mas tem outros que vão continuar mortos, como por exemplo o gallywix, mesmo juntando as guildas da horda com a ally o server continua vazio.

1 Curtida