Neste cantinho do desenvolvedor, Chimes, que faz parte da equipe de desenvolvedores de WoW, leva você para mergulhar fundo no novo sistema de aprimoramento que vem aí com o lançamento da atualização de conteúdo Brasas de Neltharion.
Pelo amor de Eluna, Blizzard… Não meche no que está bom não!!!
ebaaa um sistema que ninguém pediu, não era melhor investir o tempo arrumando os bugs??
Não fazia ideia que os devs desenvolviam APENAS oq a comunidade pede.
Interessante…
Um sistema de equipamento com relevância que pode ser obtido em conteúdo de mundo aberto. Que tipo de blizzard é essa que eu não reconheço? Isso era pra ter há muito tempo, finalmente estão começando a olhar isso com melhores olhos.
A dúvida que fica é o quanto de farm vai ser necessário para o drop dessas novas moedas.
Exatamente isso o pq critiquei
Nem perco o meu tempo mais… Sei que vem farm aí. Os caras popularizaram o microondas e em 2023 querem de$acelerar tudo. Na ânsia de manter “subs” com este sistema lento, o submarino só vai afundando…
“We all live in a yellow submarine.”
Em teoria era pra ser, não era? pelo que me lembro, venderam essa expansão com o marketing de que iriam escutar e atender aos pedidos da comunidade.
Isso é muito diferente de fazer APENAS oq a comunidade pede.
Po, esse sistema tá dando liberdade pra quem faz conteúdo casual e vocês tão reclamando? Não entendi, na moral.
jogador de wow reclama de tudo inclusive oque esta bom ou melhorando kkkk
Oq me tilta é que eles tentam adicionar coisas novas sendo que ainda tem muita coisa quebrada no jogo, no primeiro dia da expansão eu reclamei que minha bolsa de reagentes estava bugada, peguei ela com outro personagem hoje e adivinha? continua bugada.
Acho que a prioridade deveria ser arrumar oq ta quebrado e só depois disso pensar em adicionar conteúdo novo.
A ideia era criar um sistema genérico porem ele tem travas especificas, não é como apenas fazendo m+ vai ser possível fazer um upgrade em um item de raid e os itens de pvp se quer estão nesse sistema, então, me vem o questionamento, pra que?
Era só ter feito algum sistema mais basico, como aquele que tinha de shadowlands de juntar moedinhas dos boss da raid e dar upgrade e pronto, até pq o único conteúdo que não tava dando pra dar upgrade era a raid, mas não, criaram 2 moedas, um sistema mirabolante cercado de amarras e talvez mais grind.
Vc ganha pra defender ideia ruim?
Agora sim, pode até fazer sentido indo essa linha aí…
Mas sinceramente, em teoria é um acerto fazer uma moeda única pra upar equipamento. Não vejo ainda problema nenhum em implementar isso no jogo e ao mesmo tempo cobrar para que os bugs já presentes sejam corrigidos.
Queria muito.
Mas eu não achei ruim. E nem tô defendendo a ideia ainda. Só em teoria parece facilitar os jogadores que fazem diferentes conteúdos.
Eu queria muito usar as palavras que estou pensando para descrever tudo isso, mas sempre gostei de ser cordial com todos, e não será diferente agora.
Contudo, se isso interfirir diretamente na minha gameplay, me obrigando a sair do meu roteiro para poder ser competitivo nas arenas, acho que farei outra longa pausa no jogo e me dedicar a outros mmos que gosto, como New World.
Vc leu o post? pq parece que não leu, só ta enchendo o saco gratuito do povo
Relaxa meu caro a turma do pvp pode ficar de boa no canto dela, isso é só unificar o Valor, a moeda das tempestades primaristas e colocar também as WQ e as Raids tudo no mesmo pacote
Eu fico mó tenso, porque tenho tão pouco tempo pra jogar, e quando entro pra fazr meu pvpzinho e relaxar ainda ter de farmar coisas que levam a poder emprestado?
Putz vei, deu ate um frio na espinha isso.tomara mesmo q n afete nada. Ai fico mais tranquilo.
A única coisa que tô com um pé atrás é essa nova moeda que vai vim no 10.1 , a última expansão que teve isso de moeda no mundo aberto tinha limite semanal dela e não era acumulativo
Em WoD , com os cristais apexis era assim no início, tinha limite de 1000 ( suponhamos) por semana
E esses cristais eram úteis, tu compra gear , montaria ( 100k ou 50k de cristais) , reagentes, receitas e era isso…
E outra coisa que TB estou curioso é qto tempo de grind e Farm terá para fazer um set completo com essas moedas