Dragonflight: Notas da Atualização de Conteúdo 10.0.5

Dragonflight: Notas da Atualização de Conteúdo 10.0.5

A atualização de conteúdo 10.0.5 de Dragonflight está disponível!

Ver artigo completo

1 Curtida

BOMBA!!! Blizzard lança notas de atualização colocando o ultimo prego no caixão do wow!!!
E também é noticia: FF14 bate o recorde de 58 milhões de jogadores (fonte: site secreto que só eu conheço) e permite jogadores se casarem com suas montarias!!! isso que é mmo de verdade…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh No pinggggggggggggggg

3 Curtidas

WoW morreu de novo ?

Enquanto isso jogadores com RTX 3090 jogando o jogo a 40 FPS desde o Pré-Patch. Jogo rodava liso com FPS lá em cima em Shadowlands…

3 Curtidas

Achei que eles já tivessem resolvido isso.

Finalmente da para ligar warmode em Valdrakken

Queria muito entender o porquê de tantos buffs em especializações que já estão fortes e nenhum buff no Survival Hunter que é o menor dano de todos atualmente

Eles precisavam no mínimo buffar em 20% a Mordida de Mangusto e em 50% as bombas

As bombas estão tão fracas que aquela poção de dano gélido tá dando mais dano que elas no overall

SV passou 8 meses sendo a spec mais quebrada do jogo junto com lock destro. A última coisa que essa spec nojenta precisa é de um buff.

Quem tá sofrendo mesmo é MM, que estava uma spec divertida de jogar e agora vai ficar terrível com Double Tap sendo removido e Steady Focus se tornando o novo meta da spec.

1 Curtida

Velhoooo! Eles trouxeram o Chá de Espinheira Dourada de volta, depois de 6 expansões! Meus tickets foram atendidos ‘u’!
Wow não morreu não, não nesse patch maravilhoso e abençoado pelo menos!! :’)

1 Curtida

Aleluia vão mexer na pontuação ridícula do Solo Mix!!!
quase 2 meses depois kkkkkkk

Mas alguem sabe se os itens brancos e cinzas que pegamos nesses anos todos vão aparecer no armario ou vamos ter que pegar de novo???

olha pelos caso dos itens roxos/azuis provavelmente vai ter que pegar novamente, eu perdi muitos transmogs de itens roxos e azuis que eu nao tinha mais