Dragonflight em 2023 – A estrada adiante

Dragonflight em 2023 – A estrada adiante

Confira o que o futura reserva para a expansão Dragonflight com a produtora executiva Holly Longdale.

Ver artigo completo

7 Curtidas

planejamos adicionar séries de missões para as armaduras tradicionais cosméticas de humanos e orcs

Será que estão falando das armaduras de herança dos orcs e humanos?

Em meu nome e de toda a equipe de desenvolvimento, desejamos a você saúde, alegria e um ano-novo de paz.

7 Curtidas

Mas está escrito exatamente isso kk

Human & Orc Heritage Armor

Tem uma imagem legal a respeito desse tópico que foi postada no Instagram @warcraft

2 Curtidas

Nem sempre pq tinha uns doidos ai dizendo que a armadura de herança dos orcs e dos humanos eram daquele confronto em Stormgarden de BfA. Eu ficava me perguntando como é que pode uma armadura de herança de raça ser compartilhada por todos? Algo de errado literalmente não estava certo.

1 Curtida

Não entendi isso

Eu quis dizer que nesse post, da Blizzard, eles deixaram claro que era a armadura de herança das raças de humanos e orcs chegando na primavera deles (nosso outono) com aquela frase que destaquei

https://www.reddit.com/r/wow/comments/zrw7bt/2023_content_lineup_orc_and_human_heritage_armor/

Aqui a foto que a Blizzard postou no @warcraft

2 Curtidas

“Durante o planejamento do que virá após o lançamento de Dragonflight , temos mantido em mente o dever que temos para com os jogadores de cultivar esse mundo, que é vivo, de forma melhor do que fizemos no passado recente.”

Ate eles reconhecem a bomba que foi SL.

Pior que tinham muitos dizendo isso e também das dos Renegados e NE e não tem sentido algum de ser, já que as armaduras de herança já havia sido dito ser exclusiva da raça.

5 Curtidas

Sim, sim eu vi isso agora no Wowhead e heritage armor são os de herança pq na tradução ainda deixava uma suspeita de talvez não fosse mas que bom que é. Não vejo agora dos pandarens receberem os deles. Está demorando pra todas essas armaduras saírem…

1 Curtida

Content & SYSTEM updates.
Espero que não adicionem nenhum sistema, na moralzinha.

3 Curtidas

Megadungeon é o sucessor espiritual da raid 10 man porem em menor grupo.

3 Curtidas

Isso é em relação a interface kkkk

3 Curtidas

É, até na chatisse elas se assemelham

Unica mega dg possível foi tazavesh. O resto joga no lixo, em especial mechagon

2 Curtidas

Mechagon melhor lugar do mundo (pronto falei)

2 Curtidas

Kharazan é definitivamente uma das piores dungeons do jogo

2 Curtidas

Ambas são horríveis, mas meus olhos sangram com a poluição visual de mechagon

Ambas foram motivos pra eu pegar o ksm na s4 e ejetar do game por 6 meses

1 Curtida

No meu caso eu quitei um mês antes da s3 acabar e só voltei no pre patch, peguei ksm da s4 em 2 semanas e n toquei mais, season horrorosa.

1 Curtida

Nossa, eu sempre achei a megadg de kharazan maravilhosa. Disparado uma das minhas dgs favoritas.

Mechagon eu achei bos. mas tudo que envolve aquilo la eu achava bos. tb

1 Curtida

Humm, ai sim em… torcendo muito.

1 Curtida

Queria ler um anuncio da Blizzard anunciando o fim dessa rotação tosca de dungeons, pelo meu ponto de vista foi a pior bosta que ela já fez, jogo desde o Cataclisma, já joguei todas essas masmorras em suas respectivas expansões e ter de joga-las novamente é um porre,

1 Curtida