Atualizações do Recrute um Amigo

Atualizações do Recrute um Amigo

Traga seus amigos para Azeroth e ganhe recompensas especiais com o programa Recrute um Amigo atualizado para Dragonflight.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Aproveitando o momento de DF vocês poderiam trazer uma montaria de dois ou três lugares com a mecânica da dragonaria (dragonriding).

6 Curtidas

Esse bonus de 50% funciona do lvl 60-70?

4 Curtidas

Os caras não respondem o próprio post, não tem ngm trabalhando?

5 Curtidas

Só quando há um grande evento aonde todos os planetas se alinham.

Segundo textos antigos encontrados por arqueólogos da Califórnia eles são chamados de Blizzardianos e só podem ser contactados através do fórum americano no conselho da comunidade mas…

…só os escolhidos podem ter acesso.

https://media.tenor.com/MxND3KFWBzoAAAAd/toy-story-chosen-one.gif

3 Curtidas

As nossas 4 mounts de dragonaria já são 2 lugares.

Lá onde ganhas o seu primeiro dragãozinho, o vermelho, tem uma mulher (acho que era blood elf, mas não tenho certeza), ela tem 3 linhas de fala. Quando passasses por ela, deves ter usado a do meio que abre os talentos, mas a última é uma opção para habilitar carregar alguém de seu grupo.

Quando estas carregando alguém, o seu companheiro vira um dragãozinho filhote e voa ao seu lado.

3 Curtidas

Sim, sim, só disse me referindo em criar uma nova montaria para o recrute um amigo que não fosse necessariamente um dragão mas com a mesma característica da dragonaria que pudesse carregar duas ou três pessoas para ser disponibilizada numa futura atualização.

4 Curtidas

Um dragão com skin branca que ainda não tem no jogo capaz de levar dois jogadores sendo a primeira montaria voadora do recrute um amigo a comportar três jogadores. Hoje só temos uma montaria terrestre que é o mamute que leva três jogadores mas não voa.

O Mente Coletiva (Hivemind) tem limitações (pré-requisitos) então nem conta.

1 Curtida

Estava procurando aqui, só vi a bag do Rincão e Sumonar (fora as outras coisas colocando o mês), nada falando sobre o XP

1 Curtida

Faltava 1 mês apenas para eu ganhar a montaria de avião do Recrute um Amigo e do nada mudou tudo e recomeçou a contagem do zero com outras recompensas, sacanagem isso, deveria continuar como estava e apenas deixar a nova para novos recrutamentos