Faça a nossa nova assinatura de 12 meses e, por tempo limitado, ganhe três montarias novas e muito mais!
Estou na dúvida. Minha assinatura acabou de renovar para 6 meses com vencimento somente em abril. Se mudar para 12 meses isso vai ser debitado quando? Em abril? Agora e soma +12 meses?
É debitado na hora. O tempo de jogo acumula com o que você já tem.
Mas nem para colocar o Murlokão vendido separadamente TB , Blizzard???
Nem todos tem cartão de crédito
Ainda por vir
Pacote de Ano Novo Lunar
Um coelhão gigante chegando…
As montarias são legais e tals mas investir 12 meses de assinatura eu acho meio complicado pq tenho medo de se repetir o gap tão grande de atualização de conteúdo como teve em SL.
Shadowlands foi lançado no dia 23 de novembro de 2020 e só veio a receber o primeiro conteúdo no dia 29 de junho de 2021. As vezes é complicado fazer um “investimento” desses sem olhar para alguns acontecimentos recentes.
Não estou te criticando, afinal, cada um pensa de um jeito.
Mas olha como as coisas são. Pessoalmente acho esse tempo de 6 meses entre o lançamento e um conteúdo extra um tempo pequeno.
Coloquem o Brutossauro aí que eu compro até 5 anos de assinatura.
Se fosse 20% desconto de assinatura de 12 meses invés de 6 meses de 16%, até eu pagaria… Ou bota brutossauro aí sim…
Se o jogo não tivesse assinatura ou fosse algo opcional como acontece em outros MMOs eu também não me importaria mas a partir do momento que se cobra pra jogar (started edition nem é jogo) eu tbm espero que a quantidade de conteúdo que vai ser entregue também seja mais de qualidade e entregue em menos tempos.
Entendo e compreendo. Mas também, por outro lado, temos que entender que houve uma pandemia e tudo ficou fechado. Não estou dizendo que isso justifica, mas isso fatalmente já prejudicou um trabalho que já vinha sendo prejudicado por vários fatores.
sobre a assinatura
sorte da blizzard que vai sair meu décimo terceiro.
pq todo meu dinheirinho ta indo somente p fraldas, consultas, pomadas, brinquedos e etc.
Pessoal do brutossauro, vocês tiverem 3 anos para pegar ele com gold.
Matou.
Pra quem ter a certeza que vai jogar direto, vale muito a pena. Eu sempre pego de seis em seis meses por causa da montaria e pela perspectiva de jogo. Hoje, não sei se pegaria mais adiantado depois de acabar meu tempo de jogo, pelos motivos que tu falou.
Mas pelo menos a Blizz está dando algo para quem fica mais tempo no jogo, acho válido.
E quem não jogou nessa época porque não tinha condições financeiras pra bancar a mensalidade? Tem que levar isso em conta, amigo. Eu fui um desses, e hoje sinto um vazio toda vez que vejo essa montaria, porque realmente eu gostaria muito de tê-la, mas como voltar ao passado?
Se alguém não jogou por falta de condições de mensalidade, também não compraria. A bagatela do valor dele daria aproximadamente umas 15 a 20 fichas de tempo de WoW, o que não época daria chutando por baixo uns 450 reais.
Se a pessoa não jogava por falta de dinheiro para pagar a mensalidade, não faria tal investimento absurdo podendo colocar todo esse dinheiro como tempo ou compra em futuras expansão.
Mas oq ele quer dizer é que a pessoa que não jogou naquela época por falta de dinheiro, hoje em dia está jogando e poderia fazer esse investimento.
Eles tiraram a montaria por causa da boa e velha política anti diversão da Blizzard.