Faça o upgrade para a assinatura de 12 meses de World of Warcraft® e aproveite mais!

Faça o upgrade para a assinatura de 12 meses de World of Warcraft® e aproveite mais!

Faça a nossa nova assinatura de 12 meses e, por tempo limitado, ganhe três montarias novas e muito mais!

Ver artigo completo

3 Curtidas

Estou na dúvida. Minha assinatura acabou de renovar para 6 meses com vencimento somente em abril. Se mudar para 12 meses isso vai ser debitado quando? Em abril? Agora e soma +12 meses?

3 Curtidas

É debitado na hora. O tempo de jogo acumula com o que você já tem.

1 Curtida

Mas nem para colocar o Murlokão vendido separadamente TB , Blizzard???
Nem todos tem cartão de crédito :pensive::pensive::pensive:

1 Curtida

Ainda por vir
Pacote de Ano Novo Lunar

Um coelhão gigante chegando… :cn: :cn: :cn:

As montarias são legais e tals mas investir 12 meses de assinatura eu acho meio complicado pq tenho medo de se repetir o gap tão grande de atualização de conteúdo como teve em SL.

Shadowlands foi lançado no dia 23 de novembro de 2020 e só veio a receber o primeiro conteúdo no dia 29 de junho de 2021. As vezes é complicado fazer um “investimento” desses sem olhar para alguns acontecimentos recentes.

8 Curtidas

Não estou te criticando, afinal, cada um pensa de um jeito.
Mas olha como as coisas são. Pessoalmente acho esse tempo de 6 meses entre o lançamento e um conteúdo extra um tempo pequeno.

2 Curtidas

Coloquem o Brutossauro aí que eu compro até 5 anos de assinatura.

3 Curtidas

Se fosse 20% desconto de assinatura de 12 meses invés de 6 meses de 16%, até eu pagaria… Ou bota brutossauro aí sim…

3 Curtidas

Se o jogo não tivesse assinatura ou fosse algo opcional como acontece em outros MMOs eu também não me importaria mas a partir do momento que se cobra pra jogar (started edition nem é jogo) eu tbm espero que a quantidade de conteúdo que vai ser entregue também seja mais de qualidade e entregue em menos tempos.

2 Curtidas

Entendo e compreendo. Mas também, por outro lado, temos que entender que houve uma pandemia e tudo ficou fechado. Não estou dizendo que isso justifica, mas isso fatalmente já prejudicou um trabalho que já vinha sendo prejudicado por vários fatores.

sobre a assinatura
sorte da blizzard que vai sair meu décimo terceiro.
pq todo meu dinheirinho ta indo somente p fraldas, consultas, pomadas, brinquedos e etc. :rofl: :rofl:

1 Curtida

Pessoal do brutossauro, vocês tiverem 3 anos para pegar ele com gold.

Matou.

Pra quem ter a certeza que vai jogar direto, vale muito a pena. Eu sempre pego de seis em seis meses por causa da montaria e pela perspectiva de jogo. Hoje, não sei se pegaria mais adiantado depois de acabar meu tempo de jogo, pelos motivos que tu falou.

Mas pelo menos a Blizz está dando algo para quem fica mais tempo no jogo, acho válido.

1 Curtida

E quem não jogou nessa época porque não tinha condições financeiras pra bancar a mensalidade? Tem que levar isso em conta, amigo. Eu fui um desses, e hoje sinto um vazio toda vez que vejo essa montaria, porque realmente eu gostaria muito de tê-la, mas como voltar ao passado?

2 Curtidas

Se alguém não jogou por falta de condições de mensalidade, também não compraria. A bagatela do valor dele daria aproximadamente umas 15 a 20 fichas de tempo de WoW, o que não época daria chutando por baixo uns 450 reais.

Se a pessoa não jogava por falta de dinheiro para pagar a mensalidade, não faria tal investimento absurdo podendo colocar todo esse dinheiro como tempo ou compra em futuras expansão.

Mas oq ele quer dizer é que a pessoa que não jogou naquela época por falta de dinheiro, hoje em dia está jogando e poderia fazer esse investimento.

1 Curtida

Eles tiraram a montaria por causa da boa e velha política anti diversão da Blizzard.

2 Curtidas