Deixe tudo do seu jeito com a atualização da IU e HUD

Deixe tudo do seu jeito com a atualização da IU e HUD

Explore a interface e HUD personalizáveis, projetados para serem ajustáveis, eficientes, atrativos e acessíveis para todo mundo.

Ver artigo completo

8 Curtidas

Bartender, hora da morte.

25/10/22 - 20:00

7 Curtidas

Move Anything, hora da morte.

2 Curtidas

World of Warcraft, hora da morte.

(só pelo meme suhsahuauhas)

Falkior: hora do duelo
ERROR 404

11 Curtidas

Essa opção de interação com objetos e npcs ao aproximar e mira direcionada, é para ajudar no uso de controles?
Se sim, com certeza vou fazer esse teste.
Será o passo anterior antes de lançarem WoW nos consoles?
Isso seria o divisor de águas para eu abandonar o PC de vez e migrar para o XBox.

4 Curtidas

Só falta banir o ElvUi e aqueles addons que transformam o jogo no FF14 ou GW2.

Para banir o ElvUI creio que faltam alguns detalhes. A nova UI de WoW parece que aceita até 8 barras e uso mais no ElvUI…
Vamos ver isso de perto.

1 Curtida

Mappy, hora de ressuscitar. Queria poder mudar o formato do minimapa e tornar ele completo como era qdo eu usava o Mappy. Alguém sabe customizar o minimapa pra me ajudar, ou só dá pra mudar ele de lugar mesmo?

1 Curtida

Vai bugar os addons da mãe

1 Curtida

bem que podia ter uma opção pra voltar pra interface antiga né.

7 Curtidas

tem como diminuir o minimapa?

Concordo plenamente. Eu ODIEI essa versão nova. Eles podiam deixar a opção “antiga” para as pessoas que não queriam essas atualizações

1 Curtida

a minha interface simplismente nao salva (enquanto estou logado ela fica na configurçao que eu deixar e eu realizo o salvamento criando nome e tudo porem quando saio do game ela some) mais alguem com este problema…

2 Curtidas

Essa interface na verdade é o primeiro cavaleiro do Apocalipse do WoW, virão mais 4.

1 Curtida

existe um código:

/run Minimap:SetScale(0.75)

No 0.75 você pode colocar o valor que quiser

3 Curtidas

Blz, eu vou testar com minimapa menor, achei ele grande

mas tem q fazer ele toda vez q logar ne?

obrigado, vou testar aqui, tu sabe se tem algum código pra aumentar o tamanho das moedas (principalmente o gold) na bag?

VÃO ter que colocar a opção antiga, fico feliz que não fui o único que odiei essa UI nova, e a blizzard só precisa fazer o básico quem quer usar a nova usa, quem quer usar a velha usa, uma opção que vai facilitar a vida de todo mundo.

1 Curtida