Explore a interface e HUD personalizáveis, projetados para serem ajustáveis, eficientes, atrativos e acessíveis para todo mundo.
Bartender, hora da morte.
25/10/22 - 20:00
Move Anything, hora da morte.
World of Warcraft, hora da morte.
(só pelo meme suhsahuauhas)
Falkior: hora do duelo
ERROR 404
Essa opção de interação com objetos e npcs ao aproximar e mira direcionada, é para ajudar no uso de controles?
Se sim, com certeza vou fazer esse teste.
Será o passo anterior antes de lançarem WoW nos consoles?
Isso seria o divisor de águas para eu abandonar o PC de vez e migrar para o XBox.
Só falta banir o ElvUi e aqueles addons que transformam o jogo no FF14 ou GW2.
Para banir o ElvUI creio que faltam alguns detalhes. A nova UI de WoW parece que aceita até 8 barras e uso mais no ElvUI…
Vamos ver isso de perto.
Mappy, hora de ressuscitar. Queria poder mudar o formato do minimapa e tornar ele completo como era qdo eu usava o Mappy. Alguém sabe customizar o minimapa pra me ajudar, ou só dá pra mudar ele de lugar mesmo?
Vai bugar os addons da mãe
bem que podia ter uma opção pra voltar pra interface antiga né.
tem como diminuir o minimapa?
Concordo plenamente. Eu ODIEI essa versão nova. Eles podiam deixar a opção “antiga” para as pessoas que não queriam essas atualizações
a minha interface simplismente nao salva (enquanto estou logado ela fica na configurçao que eu deixar e eu realizo o salvamento criando nome e tudo porem quando saio do game ela some) mais alguem com este problema…
Essa interface na verdade é o primeiro cavaleiro do Apocalipse do WoW, virão mais 4.
existe um código:
/run Minimap:SetScale(0.75)
No 0.75 você pode colocar o valor que quiser
Blz, eu vou testar com minimapa menor, achei ele grande
mas tem q fazer ele toda vez q logar ne?
obrigado, vou testar aqui, tu sabe se tem algum código pra aumentar o tamanho das moedas (principalmente o gold) na bag?
VÃO ter que colocar a opção antiga, fico feliz que não fui o único que odiei essa UI nova, e a blizzard só precisa fazer o básico quem quer usar a nova usa, quem quer usar a velha usa, uma opção que vai facilitar a vida de todo mundo.