Toda nova aventura começa com um único passo, e a jornada rumo às Ilhas do Dragão vem aí, quando o primeiro patch de pré-expansão chegar.
First! eu já sabia… 20 chars
Mais precisamente na terça que vem…
Quando será que vem as lagartixas? A blizz falou que vêm no prepatch mas nao na primeira semana
15 de novembro… 20 chars
acho que so vem com o lançamento.
Nossa, temos alguém que sabe ler um calendário…
BRINKS AMIGO! HUDSHUDASHU
Enfim teremos algo novo! Vem DragãoVôo!
Poder entrar sozinho em uma fila ranqueada sem precisar pugar no LFG…
Demorou igual a música do Tibia mas finalmente chegou EHUEUHEHU
é agora que terei o meu Tauren Ladino, super combina!
Eu soltei é uma gargalhada enorme pro monitor quando li que Ladino agora é pra todas as raças! Imagina um x1 de Tauren x Draenei, os 2 Ladinos!
tauren ladino x gnomo guerreiro, com as adagas do tauren muito maiores que a espada do gnomo
Como será que o gnomo vai fazer pra carregar as espadas…acho que vai dar dor nas costas Brincadeira!!!
Duelo proibido em 53 países
Tah, temos uma nova expansão com Conjurante Dracthyr, ou seja o char poderá virar dragão ou forma humanoide. O que eu realmente quero saber é se serão dragões então esta entendido que não precisara fazer toda uma campanha para poder voar nesta expansão? Ou não? Agora um gnomo e um Dreanei Ladino lutando isso vai ser interessante!!! Ou será que somente os dracthyr vão poder voar e o resto que sofra para liberar o voo?
Na verdade, um dos conteúdos principais da expansão, é justamente o Need for Speed: UmDragãod. Você vai obter um dragão em certa etapa da campanha e poder tunar e voar nele com qualquer classe/raça que seja.
Voltei e vou jogar bastante.
Noobs precisam de um lider.
E o “voo” dos Dracthyr tem um cdw grande, até eles vão ter que montar os dragões e talz…
Um dragão montando um dragão
Fui na seca logar.
Manutenção estendida para às 22:00h.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei