Vai começar a distribuição de chaves do beta de Dragonflight!

Vai começar a distribuição de chaves do beta de Dragonflight!

Junte-se aos seus criadores de conteúdo favoritos nas próximas semanas para ter a chance de ganhar uma chave do beta de Dragonflight.

Ver artigo completo

3 Curtidas

não sei o que é pior na lista: um que só reclama de tudo do jogo ou um que só da as caras para ganhar chave…

1 Curtida

Queria saber o critério deles na hora das escolhas.

1 Curtida

Pior que aceito até o Lordmoons ( mesmo não gostando do estilo dele) agora o neves??? Na Twitch : 90% das lives dele é MWII, 4% Jogos ao vivo e aquele 1% WoW para garantir chave…

E Café em Suramar???
E Recanto Da Vulpera???
E Daniel Black Belt???
E Cabana do Xongão???
E Bazin TV???

Eles fazem Live de WoW todo Dia, ai chega um , faz 2 lives de WoW: toma chave ai querido!!!

Belos critérios hein???

4 Curtidas

Pelas próximas semanas, dezenas dos seus criadores de conteúdo favoritos

A Blizz deveria abrir votação nesses casos porque, dessa seleção Pt-br esta faltando os que falam e jogam e sobrando os que só reclamam e nem jogam, o critério foi " fale mau, mas fale de mim! " acredito.

3 Curtidas

Necessito de uma key.

Galera… logo mais vai ter um video no canal falando porque DF é a melhor expansão e tem tudo para ser o maior sucesso da Blizzard!!

Não esqueçam de acompanhar a live para receber a sua chave do beta.

2 Curtidas

Pra que? Se não tem a princesinha não é?

1 Curtida

Café em suramar é o único canal que só posta sobre wow, fala de lore, dão dicas e tudo mais, único que merecia ganhar a chave dessa lista inteira kkkkk

8 Curtidas

Aí que está, nesse quesito concordo

Cabana do Xongão é mais bate-papo

Bazin é mítica+ , o cara manja muito de Monk MW

Recanto da Vulpera é Farm em geral

Daniel Black Belt é o que organiza os campeonatos de mítica+ entre os geradores de conteúdo

Cada um nasua especialidade :wink:

Lordmons ao mneos faz conteudo focado em wow agora tem uns cara que é muito aleatorio lol

tanto canal bom e os caras chamam um que nem foca no wow

Então vc não conhece o meu canal(palapão gamer) e outros.

1 Curtida

Pois é, sei q meu canal tb tem gameplay de outros jogos, mas tem mto conteúdo de wow lá tb, sobre mascotes, montarias, conquistas e etc

Cara, eu como criador de conteúdo de wow, nem questiono mais. Mas assim, depois da crise que teve ai recentemente, eles demitiram praticamente a equipe inteira do brasil, então acho que não deve ter gente para analisar quem é quem, simplesmente devem ir dando e pronto.

eu duvido que tenha sido algo aleatório… eu não entendo pq poucos canais ganham acesso ao beta, dei uma olhada aqui e estou inscrito em mais de 20 canais brasileiros de wow e todos fazem um ótimo conteúdo, acho que seria muito melhor se todos eles tivessem acesso ao beta.

Cara isso chama-se MÁ GERENCIA, qualquer pessoa que entende o mínimo de marketing sabe que quanto mais pessoas atingirem melhor. Tanto é, que tem canais que recebem jogos, mesmo sabendo que o streamer vai descer a lenha, pq no final, o que importa é a pessoa ver o jogo, pois as vezes mesmo o streamer não gostando a pessoa que olha pode gostar e resolver comprar.

Meu canal não tem nem 5mil inscritos e eu já perdi a conta de qtas pessoas vieram perguntar preço e etc. Teve até uma vez q um cara acabou comprando a versão de mais de 400 reais e eu não ganhei um centavo disto, agora imagina se eles fizessem parcerias?

Não precisava nem dar dinheiro, só acesso aos games e eventos já estaria bom, mas isso mtos poucos streamers conseguem e geralmente são todos gringos!!!

1 Curtida

Discordo, acho que o que diferencia o WoW dos demais jogos é a sua exclusividade.